Sopa e massas

29/06/2017 18:09

Inverno né, mores e o Outback, lógico, tem sempre alguma novidade especial para cada estação,  comemoração e bons momentos! Ontem, atendendo a mais um gentil convite do querido Leonardo Müller, o big do Outback Balneário Camboriú (o melhor, absoluto e que me perdoem os demais franqueados), estive participando do menu degustação com as delicinhas sugeridas pelo restaurante para o inverno.  Geralmente são apenas jornalistas, mas ontem o número de colegas foi um pouquinho menor, mas com a possibilidade de se levar um acompanhante.

“Abrindo os trabalhos” tivemos a Walkabout soup que é uma sopa de batata, com bacon, (bacon é vida), muito queijo e cheddar por cima. De comer cantando! O cardápio proporciona que ela seja servida em dois tamanhos. Aposte no maior!

Logo após, chegaram as massas e as pedidas pelos jornalistas foram: Steakhouse Pasta,  Toowoomba Pasta e a Queensland Chicken & Shrimp.
Eu optei pela Steak Pasta que é um Fettuccine com champignons, tomates frescos e cortes de carne. Refogado com um toque de vinho Chardonnay e black pepper. Muito bom!

Pedi também e você vai encontrar no cardápio, não no espaço destinado as massas, mas aos acompanhamentos que é a gostosinha Aussie mac n’ cheese. Essa…

Nosso festival gastronômico encerrou com as imperdíveis sobremesas Outback. As escolhas dos “alegres da imprensa” desta vez foram:

Lajotinha Magma Cake que não foi a minha escolhida, mas eu (a) provei e não quero outra coisa nessa vida! Já gostei da apresentação. Ela vem nesta xícara e é composta de um bolo quente de chocolate com pedações de lajotinha da Kopenhagen. Por cima um sorvete de baunilha, morango e a exclusiva calda de caramelo da casa.

Optei, de novo e mais uma vez, pelo Chocolate Thunder From Down Under. Sempre uma escolha vencedora, mas agora eu “serei” Lajotinha. Total!

E o Cinnamon Oblivion que também é bom, mas eu não gosto de maça em doces. Apesar de amar a fruta.

Lógico que eu fui dar uma circulada pelo restaurante, faço isso sempre para ver quem anda por lá e encontrei esta turma grande. Era a moçada do 7º período do Curso de Turismo e Hotelaria, da Univali que estava em aula prática de gestão de serviços da alimentação…

Junto com eles a professora Janaína Domingues que foi recebida também pelo “nosso” Leo. Passei a gostar ainda mais dele que além de um empreendedor nato, participa e vive as ações da comunidade que está inserido e sempre de uma forma bacana. Parabéns e obrigada!
Companheiros da degustação:

Ariane Gonçelves, Leonardo Müller, Adriana Laffin, Juliano Zanotelli, Alessandra Lima, Silmara Schaatt, Franciele Rodrigues e Rogério Rocha.

Me acompanhe nas Redes SociaisInstagram | Facebook |

Compartilhe: