iPhone vermelhou

22/03/2017 10:27

A Apple, maçã mais tentadora do planeta, lançou ontem uma nova cor para o iPhone 7 e o 7 Plus. Edição limitada, a nova cor é de muita, digamos, personalidade. Vale adiantar (calma!) que não mudou nada na configuração, só rola a nova cor. O que já é bom, né mores! Amo uma novidade! O vermelho, objeto de desejo dos modernos, terá parte de sua venda doada diretamente a RED que é uma organização sem fins lucrativos que ajuda a combater a Aids/HIV em diversos países da África subsaariana. De 2006 até agora (pois já fez essa doação com o iPod Nano que também ganhou a cor vermelha), a Apple doou 130 milhões de dólares à causa. Olha, os pedidos da edição limitada serão aceitos a partir do dia 24 de março, às 12:01, no Brasil. O iPhone 7 vermelhinho irá custar a partir de 3.899 reais e a sua versão maior sairá a partir de 4.499 reais.

iPhone 7S
Calma, gente porque por enquanto, como todos os anos, são só rumores e desta vez com base em patentes registradas, a Apple deverá renovar as linhas de alguns aparelhos ainda em 2017 e com diversas novidades, entre elas o carregamento sem fio e design mais arredondado.

iPhone 8

O iPhone 8 pode chegar com tela LCD flexível. Segundo informações do The Wall Street Journal, a Apple estaria interessada na tecnologia das telas que usa uma combinação de LCD e plástico para permitir que o display do celular seja torcido sem quebrar. Queridos, é importante lembrar que este é um rumor ainda não confirmado pela empresa.

Me acompanhe nas Redes SociaisInstagram | Facebook | 

Compartilhe: