Um banho de criatividade

20/07/2018 22:15

Antes que este dia termine quero parabenizar Balneário Camboriú pelos seus 54 anos. Já morei em Cambú Beach, frequento, gosto, tenho grandes amigos por lá e que ‘representam’ muito bem a vibe do município.
Vi por aí muitas mensagens alusivas ao seu niver neste 20 de julho, mas meu destaque vai para a criatividade da terrinha. Achei fofo o seu formato ‘bilhetinho’ de ser.
Não sei quem criou, arte-finalizou, aprovou, mas quero dizer que achei o mix da obra bem bacana. Total sintonia com a atualidade, em momento feliz e ilustrado pelos dois pontos turísticos de cada uma das cidades.
Peço ao jornalista Marcelo Roggia, Secretário de Comunicação de Itajaí, que naturalmente deve estar inserido na equipe que realizou o trabalho, para que faça a gentileza de passar os meus sinceros cumprimentos a essa moçada. Vocês foram geniais! #bc #itj

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Só love, só love…

Moçada do Habbitat, hype da Brava, seguindo sua eclética tendência em entretenimento, vai realizar festerê animadíssimo neste sábado, amanhã mesmo, gente!
No melhor estilo sunset dos bons, quem comanda o som, no palco do Wild Side, pista principal da casa é o icônico Buchecha, da dupla Claudinho e Buchecha e dono de dançantes hits. O festerê está marcado para as 16h e sem dúvida reunirá um bom público. Obrigada pelo convite!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Conectados

A jornalista Roberta Watzko, competente assessora de imprensa do Grupo Koch, mãe do Be e colega aqui da casa, me conta que à partir da próxima quarta, dia 25,  o Grupo vai passar a contar com o serviço de e-commerce nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Tijucas, com previsão de atendimento nas demais cidades onde têm lojas físicas até final de 2018.  Vamos combinar que nós os consumidores gostamos dessa modernidade que nos proporciona praticidade, conforto e maior interação com o Koch seja sugerindo algum produto ou até aprendendo sobre outros. O mix contará com aproximadamente 7 mil itens, que serão disponibilizados pelo mesmo preço do ponto de venda físico, incluindo as ofertas. Até o final do ano, o grupo deverá implantar em todas as suas lojas o self ckekout, que já existe nas lojas recém inauguradas, para somar ao sistema de atendimento.

Recebi também gentil convite para o evento que marcará o lançamento da nova sede administrativa comercial do Grupo que estará em Itapema junto a unidade do Komprão. José Koch, o presidente, será o anfitrião do acontecimento, na próxima terça-feira. Eu vou, obrigada!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Bom dia, Fronza!

11/07/2018 07:33

Quarta, hoje mesmo, vai ser um dia daqueles, tipo, delicinha total e novidadeiro aqui na terrinha que, super faceira, vai contar com opções de qualidade, bom gosto, para comer, beber e uma, indispensável, pegada cosmopolita que Itajaí merece e a gente agradece!

O Marcelo Fronza é um amigo querido, de longa data, daqueles que acredita, investe, vai à luta sem medo e realiza. Defini-lo? Eu não ousaria, mas as palavras irrequieto, perfeccionista e empreendedor super combinam com ele. Um homem do seu tempo!
Logo mais, para uma legião de amigos, os ‘alegres da imprensa’ e familiares, Marcelo abre as portas do seu Sagrado Wine Bar e o Santo Galetto. Vamos combinar a esquina da Beira Rio (Jorge Tzaschel) com a Expedicionário Marquetti ganhou charme especial. A obra ficou bacanérrima!

Vale lembrar, que já na Beira Rio, há um tempão, em sociedade com Lica Heusi, Fronza criou o hypado Café São Rock. Hoje ele tem o Santo Grill, mas também foi sócio do Divino Express, que entregava as comidas mais gostosas na casa da gente e da Villa Garden Pizzaria.
Ah, teve também a Feijoada do Santo, lembram? Reunião do maior número de modernos por metro quadrado, por aqui. Era uma delícia!

Hoje, dia 11 de julho, ele recebe para outra inauguração, em mais um projeto de sua autoria e que ficou lindo. O Santo Galetto e Sagrado Wine Bar, apesar das entradas separadas e funcionamento em horários diferentes, se interligam lá dentro e possuem o ‘Santo’ forte do Fronza a quem, além de um feliz aniversário (sim, hoje também é o niver dele), eu desejo as melhores vibrações. Por isso meu ‘bom dia’ especial de hoje, com agradecimento e reconhecimento a tudo o que você já fez pela terrinha, leva o título da nota: bom dia, Fronza!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Dois prêmios

10/07/2018 21:13
Pedro e Jairo.

Moçada da equipe Klaxon Arquitetura, Pedro Tessarollo e Jairo Lopes, criadores do loft Casa Carbono, levaram dois prêmios na CasaCor Santa Catarina. A votação entre os escritórios participantes deu o primeiro prêmio como “Melhor Ambiente” para a dupla e os jurados técnicos do evento ainda deram à Casa Carbono a premiação como “Destaque em Arte”,
evidenciando o elenco de peso selecionado por Pedro e Jairo. Parabéns!
Fotos Mariana Boro e Carlos Alves

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Doce Lichia

Uma tarde daquelas cheias de gostosuras (tinha até um buffet junino que eu amei), moda para a gente comprar e amigos para brindar, comandou a cena fashion do último sábado, na Doce Lichia, em Cambú Beach.  Nice Tonet e a filha Elaine Marques foram as perfeitas anfitriãs. O evento bombou e agradou. O jornalista Ricardo Zanon registrou alguns clicks, confira:

Paula Morejano, Elaine Marques, Angela Freire, Eonice Tonet e Franciele Rodrigues.
Danny Reis, Nice, Guilherme Miguel e Elaine.
Nice e Elaine, com Dary Kumakola.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Novidade das boas

08/07/2018 19:40

Mais um daqueles momentos que a gente ama pede e tem sempre bis rolou na noite da última quarta, no Outback do Balneário Shopping.
Alguns ‘alegres da imprensa’ local foram convidados para degustar a nova sobremesa Havanna Thunder. O irresistível Thunder ganhou upgrade com o doce de leite Argentino, Havanna.
Joice Casini, a ‘big’ do Outback Balnear, acompanhada do Raul e Alessandra, da Apoio, foram os anfitriões da noite comestível e da melhor qualidade.

Joice Casini.

Começamos, lógicooo, com aquela ‘cebolona’ boa demais, a Bloomin Onion que também está com tempero diferenciado. Junto com ela minhas preferidas fritas com aquela cobertura de queijos, a Aussie Cheese Fries.

Na sequência as costelas, sobreasas de frango empanadas e as batatas fritas, Wings, Ribs & Fries…

Também tivemos esse filé mignon, com um temperinho bem bom…
Eu amo esses chás do Outback

E finalmente, moçada já ‘pedindo pra sair’, overdose de delícias e a gente não resiste, come muito e aí chega a estrela da noite: a sobremesa Havanna Thunder. Pensa numa coisa boa…

Na base o brownie quentinho, com nozes, sorvetão de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e a calda de doce de leite Havanna. Genteeee, de comer rezando!!!

Recomendo, voltarei e agradeço mais uma vez, a gentileza do convite! Valeu!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Miss Empresarial

06/07/2018 22:23
Danny Reis e a Miss Anissa Marie Klafke

A jornalista Danny Reis comunicando a coluna que foi um sucesso o coquetel que marcou a coroação da  Miss Santa Catarina Empresarial 2018, Anissa Marie Klafke, que aconteceu na Ameimi, na Brava, na última quinta. No comando das carrapetas o mix de DJ, jornalista e promoter, Ton Antony que animou a moçada. Parabéns!

A anfitriã Michele Vargas e a Miss Anissa.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Arraiá fashion

Eonice Tonet, a Nice, com aquela alegria que é só dela, vai receber um grupo de amigos para apresentar a coleção inverno do mix de multimarcas de sua loja Doce Lichia ao entardecer, no melhor estilo sunset, deste sábado, amanhã, em Cambú Beach. Além dos looks, comidinhas e bebidas juninas (eu adoro) ela diz que a champs para os brindes de comemorar a vida também vão fazer parte do evento somando a roupas modernas e com preço bem bacana . Obrigada pelo convite!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Dancing na terrinha

05/07/2018 13:46

No sábado, dia 14, no palco do Teatro Municipal de Itajaí, sessões, às 16h e 20h, a moçada Studio de Dança Adriana Alcântara, de Cambú Beach, apresenta um mix de dança que vai do balé clássico ao moderno, trazendo também todo o vigor do hip hop, a energia do jazz e a graciosidade das danças de salão e do ventre que compõem o Festival de Encerramento do 1º semestre do Studio.

O Studio de dança foi fundado em novembro de 1993 pela bailarina e empresaria Adriana Alcântara, que já era coreógrafa na época e queria seguir partilhando técnicas universais da dança. Ao longo desses anos ela vem representando o município em Festivais pelo país a fora e no exterior. Vale prestigiar!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook