Com elas no Spa

10/04/2019 11:34

No melhor estilo petit comité reuni amigas queridas da terrinha para uma tarde no melhor estilo mulherzinha total que aconteceu no Dermathos Spa, anexo ao Infinity Blue Resort, agora administrado pela dermatologista Daniela Ribeiro e pela Roberta Quentel de Mello.  No mix da tarde tivemos reflexologia, massagem facial, shiatsu terapia, avaliação com bioimpedância, os treinos com xBody (que possibilita em 20m o equivalente a duas horas de musculação), além de um delicioso coquetel do jeitinho que a gente gosta e elas merecem.

Zoraia Leardini e Soninha Sandri.
Roberta Quentel de Mello, Helen Luft, Lu Guardini Melo e Aline Dorneles.
Catarina e Simone da Hora de Oliveira.
Ediene Ferreira, Roberta e Lu Guardini.

E por falar no Dermathos Spa…
Vale registrar a presença do cantor Armandinho e sua esposa Carla no espaço. Ele aproveita para dar uma nadada na piscina do Resort enquanto ela realiza procedimentos de beleza, além de ser adepta do x-Body.

Carla, Armandinho e Roberta.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Empresário do Ano

O presidente da ACII, Associação Empresarial de Itajaí, Mário Cesar dos Santos e seus demais pares da diretoria receberam alguns convidados para anunciar a nova dinâmica das comemorações da festa que marcará os  90 anos da entidade. Na ocasião, como de costume, será entregue o Troféu Empresário do Ano que terá como agraciado Adalberto Sedlacek, do Grupo Poly. Nesta edição não haverá a eleição para escolha dos homenageados. Todos foram indicados por uma comissão que deu preferência aos empresários  com ênfase na sustentação da economia local. Tudo acontecerá no dia 31 de maio, no Maria’s, em Itajaí.

Mário Cesar dos Santos e Thiago Morastoni.

Entre os homenageados teremos o Fort Atacadista, como Destaque no Comércio e Marcelo Gorges, do Supermercado de Angelina, que é o Jovem Empresário. Além das categorias, as empresas associadas que completam aniversário de fundação a partir de 25 anos também receberão o devido destaque.

D. Trude Pereira, por certo, estará recebendo a homenagem em nome do Fort Atacadista. Ela merece!

Foram algumas horas de bom papo e risadas com as queridas Jo Ferreira, Bel Sandri e Rosane Rothbarth que estavam mais próximas de mim, mas foi bacana rever o team  ACII.

O jovem empresário do ano, Marcelo Gorges, com as queridas ex-presidentes da ACII Jucélia Ferreira e Maria Izabel Pinheiro Sandri.

Obrigada pelo convite para o lançamento! 

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Animale Espanha

09/04/2019 21:04

Eu gosto muito da marca e vou te falar que o seu verão 2020 tá bapho!!
A Animale apresentou seu preview para a estação quente no Museu de Arte Moderna, o MAM, no Rio de Janeiro.
A coleção foi inspirada na moda irreverente da Espanha e na arquitetura de Barcelona. Cheia de  figuras multicoloridas, traços singulares, peças pintadas à mão, estampas gráficas sob color block, toques de brilho via lurex, franjas, vermelho, amarelo, lilás e snake print comandam a cena da coleção criada por Vitorino Campos que explora, e muito bem, em suas peças as texturas, cores e traços de Dalí, Miró, Gaudí, Balenciaga e Eduardo Arroyo. Gostei do que vi!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Enquanto isso, na Univali…

08/04/2019 20:50

O Reitor Valdir Cechinel Filho, da Universidade do Vale do Itajaí, recebeu um grupo de jornalistas para conferir a apresentação das perspectivas para o ensino superior.

Valdir Cechinel Fº.

O jantar que aconteceu no restaurante Aromas e Sabores, no campus aqui da terrinha, também contou com a presença de alguns dirigentes da instituição. Obrigada pelo convite!

Com as jornalistas Samara Vieira, Roberta Ramos, Roberta Dietrich, eu, Dagmara Spautz, Franciele Marcon e Rapha Mattar.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Inverno Anacapri

Cristina e Pedro Andrade receberam recentemente para apresentar a coleção de inverno de uma de suas lojas, a AnaCapri. Com uma pegada ’escolha ser você’ a marca acredita, e colocou muito bem isso em sua campanha, que cada uma de nós deve ocupar seu espaço no mundo, e que todas temos potencial de chegar a qualquer lugar. #descomplica

Cristina e Pedro Andrade junto com os gerentes administrativa Fabiana Cunha e o de marketing do Itajaí Shopping, Geverson Rodrigues.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

LollaLounge

07/04/2019 21:12

Já está quase chegando ao final o último dia do festival Lollapalooza e o autódromo de Interlagos (em 600mil m²), onde tudo acontece, ganhou ambientação especial e para ‘acomodar’ tanta gente. Moçada da terrinha por todo lado e eu vou mostrar aos leitores, antes que a festa termine, o Lolla Lounge, onde o ingresso para os 3 dias custou R$ 2.700.00.

Com a pulseirinha acima é tudo open, água, drinks, energéticos, comidinhas, inclusive açaí, sorvetes, picolés, opções para os veganos e mais  quatro extensões (as filiais) do Lounge próxima aos palcos que contam com banheiros e bares exclusivos para atender a galera que gosta de assistir aos shows de perto sem precisar voltar até o Lolla Lounge (a matriz), onde os shows se você não quiser andar pra lá e pra cá também passam no telão. Depois que soar o último acorde no palco principal, as festas continuam (after) para os privilegiados do Lolla Lounge.

Moçada que comprou essa pulseirinha também tem transporte, ida e volta, para o evento saindo do Shopping Market Place que já conta com receptivo de mordomias…

O lounge no Market Place.
Com bebidas free…
Inclusive chá de cramberry e comidinhas do Outback.

Essa é a entrada do Lolla Lounge já em Interlagos que conta com muitos espaços dos patrocinadores que alimentam, nutrem e presenteiam a moçada.

No espaço Bradesco que tem a temática Good, Love e Crazy eles propõem uma experiência diferenciada com espaço para fotos e ganhar brindes.

A Vivo tem o espaço mais VIP do festival com Wi-Fi exclusivo, ponto de fotos, espaço para carregar seu celular e você ganha meias personalizadas e exclusivas.

Produção de meias personalizadas.

O camarim Budweiser faz cabelo e make para você entrar na pegada rock star.

A Adidas Originals propõe uma experiência que é o Adidas Nite Spaces, inspirado no novo sneaker feito para quem quer se destacar no escuro da noite.

Doritos tem ponto para tirar fotos, aliás todos os espaços tem e com cenários diferenciados, e muitossss Doritos para se fartar.

No estande do Chevrolet Onix, o mais cheio de todos, um estúdio de tatuagem foi montado especialmente para os fãs do Lollapalooza.

A Pitico prepara os drinks e são muitos…

Seara Rotisserie, no Lounge e o relax time, para todos.

Ainda tem os espaços da Coca-cola, Fini, Samsung, Johnnie Walker & Tanqueray e todos eles, conforme eu falei, no Lolla Lounge.

Moçada da terrinha lollitando…

Marina Rosa e Weber Nobre.
Vitor Kley, Lali Braga, Guto Nogueira e Bruna Sagaz.
Ticiano Heusi e Ju Macagnan com as filhas Helena e Catarina, Carol Bittencourt e João Paulo.
Ariana Deschamps, Julio Ganassin Neto e Day Bettoni.

Ao final quando o transfer te leva de volta ao Shopping Market Place você ainda recebe o último agradinho…

Vale lembrar que os shows, durante esses 3 dias, estão sendo transmitidos pelos canais Multishow, Bis e por uma montoeira de gente nas redes sociais.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Coelhinho jornalista

Assinado pela dupla de feras do “nosso” Itajaí Shopping, o Michael e Geverson, o superintendente e o gerente de marketing, respectivamente, bate à porta da casinha este carinho tão doce…

Como hoje, dia 7, comemora-se o Dia do Jornalista e, também neste abril, a Páscoa, o gentil coelhinho chegou, presenteou, adoçou e agradou.
“Que o seu dia seja doce, que a sua vida seja intensa, que sua profissão seja valorizada e que o mundo entenda a importância do seu papel para a sociedade”. Obrigada, queridos!

E por falar no Shopping, preciso falar da ação linda que eles fazem neste domingo,  no empreendimento em parceria com Associação de Pais e Amigos do Autista de Itajaí (AMA). 41 crianças da entidade participam de uma edição especial da Caça ao Ninho para celebrar a Páscoa. Será às 13h30min, horário mais tranquilo no Shopping que  preparou tudo com muito carinho e especial cuidado para a socialização e alegria dos pequenos.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

NA NA NA NA NA NA NA

31/03/2019 18:06

Moçada da terrinha se esbaldou, aproveitou, cantou, dançou, pulou, vibrou e se emocionou ontem, em Curitiba, com show de Paul McCartney, que lógico correspondeu, e, até ultrapassou, todas as expectativas. Freshen Up fechou com chave de ouro sua passagem pelo Brasil. Programado para iniciar às 21h30, o ex-Beatle foi pontual.

Sabrina Liberato Serra, Marcão e Ega Rosa, Simone e Robson Oliveira e Diogo.
Fábio Aguiar e Adriana Spengler, o reitor da Univali, Valdir Cechinel Filho, Ana Pedroni e Marcelo Garcia. 
Gisele Leite e Rica Espíndola.
Rafael Weiss.
Quinho Neto e a filha Kathe Dalçoquio Silva.
Gustavo Mota e Miriam Machado.
Vilma Serpa.

Estádio lotado, 42.600 pessoas, num repertório cheio de clássicos, Sir James Paul McCartney deu um banho, inclusive, no quesito carisma, energia, interagiu de forma intimista e até com algumas ensaiadas gírias, com o público. Ele chegou a citar o nome de uma das cidades da região metropolitana de Curitiba. “Agora só Pinhais”, pediu o coro das “gurias” e dos “piás”, soltou também o “tamo junto, estou feliz por voltar a Curitiba, suave na nave” e ao final o “obrigado Curitiba”, “valeu”.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Pegada fit

É novidade que fala? Sim e no Outback BC sempre tem!
Já compõem o cardápio, e agradam, os fit novidadeiros pratos. Conforme comentei aqui com vocês, atendendo a um convite da Teresa Scalabrin, big do Outback do Balneário Shopping e a dupla da Apoio, Raul e Carol, anfitriões mais que queridos, estive com alguns colegas da imprensa (a) provando o Aussie Fit Style.

Raul, Teca, Carol, os colegas da imprensa e influenciadores digitais

Tudo começou com aquele tentador pãozinho e o Laramora. Voces já tomaram esse suco bifásico de laranja com morango? Meu bom Jesussssss… Pensa numa coisa boa!!!

Seguiu “começando” com a Blooming Onion, mas desta vez também experimentei as Veggie Bites, que são almôndegas vegetarianas de berinjela…

Agora com vocês, na passarela comestível… Os protagonistas da saborosa, e farta, noite!!!

 Melbourne Bowl

Um bem temperado mix de abóbora cabotiá, tomates cereja com manjericão, legumes al dente e salada morna de quinoa com cogumelos shiitake e couve que podem estar acompanhados de frango ou tilápia ou filé mingnon.

Tamarind Chicken

É um frango grelhado, coberto com uma redução de tamarindo, algo parecidinho com molho barbecue do restaurante, servido sobre um macarrão de tapioca (ameiiiii) e molho à base de leite de coco com um toque de curry.

No Aussie Fit Style, para finalizar e eu super recomendo a sobremesa Passion Mango Parfait, um creme que combina manga, maracujá e amêndoas com um leve toque de pimenta caiena, complementados com calda de maracujá e morango. De comer rezando!

          Obrigada pelo carinhoso e delicioso convite de sempre! Valeu!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Com que bolsa eu vou

25/03/2019 20:54

A indústria da moda não para, ainda bem, e os fashionistas seguem a criar denominações do que a gente já conhece e já foi, digamos, ‘batizado’ com uma criatividade ainda maior. As bolsas não são exceção. Pouch bags (saquinho), sacolas plásticas (e ai vale o pvc, acrílico e etc), furry bags (as peludinhas em sua totalidade ou em alguns detalhes), mini buckets (são aquelas mochilinhas que tem gente que chama de baldinho, com um couro, tira, laço, para fechá-la) e ultimamente as pochetes (que mesmo repaginadas, na minha opinião, continuam péssimas).
Apesar das novidadeiras citadas acima, que na real, como – quase – tudo na moda, voltam a cada estação e apenas com algumas propostas diferenciadas. Repaginadas né, queridux!
A sugestão hoje é que você aposte nos modelos que resistem ao tempo e a qualquer moda passageira: são aquelas peças “para a vida inteira”.
Se a sua praia for investir em uma bolsa de luxo que nunca saia de moda, o design atemporal é fator essencial. Vou exemplificar com algumas dessas marcas, mas deixando bem claro que a indústria nacional tem coleções muito bacanas, com variedade de preços e qualidade.

A BIRKIN

Da Hermès que custa em torno de 15.000, a menor da Schutz, a bolsa Lorena, custa em torno de R$ 800.

A SPEEDY

CLASSIC FLAP

A icônica bolsa da Chanel, a média de 15 a 25 mil reais. Depende do tamanho e material. Da Arezzo de 400 a 700 reais.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook