Armandinho lança moda!

13/08/2019 17:14

Não tem idade, gênero e gosto que não permita uma combinação com camisetas. E, verdade seja dita, desde o tempo em que ‘liberdade é uma calça velha azul e desbotada’ elas são as peças mais democráticas da moda. A história da camiseta começa há muito tempo atrás, passa por dezenas de gerações, fez parte de muitos movimentos revolucionários e hoje é peça fundamental em todo armário. Eu amo! E você, caro leitor, vai amar saber que tem collab nova na terrinha. Nosso local de coração da Brava, o cantor Armandinho e a marca queridinha da gente, a Santacosta, num mix de brasilidade e sonoridade, lança amanhã, quarta-feira, dia 14, uma coleção cápsula.

São quatro camisetas que mostram o lifestyle do cantor Armandinho com o nome das músicas Eu Sou do Mar, Pescador, Analua e Sol Loiro.

O ensaio fotográfico das peças foi feito durante sua recente  Euro tour e usou  Portugal como cenário. Lindo de (vi) ver a energia do casal, Carla Nicolait e Armandinho.

Vale destacar que as camisetas seguem a linha comfy  que acompanha  uma proposta inovadora de (a) provar que elegância e conforto podem caminhar lado a lado, as cores tem uma pegada retrô e possuem a assinatura do cantor, além da letra da música em sua barra interna. Quero todas!

(Fotos: Miguel Schmitt)

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Menta é a cor da vez

10/08/2019 14:46

O neo mint, verde menta, promete ser a cor de 2020. Atual, no mínimo eu diaria, essa escolha. Além de ser um mix de tecnologia, em seu avanço, a ligação com a ciência, dizem os especialistas, tem também aquela pegada natureza que é sempre bacana e da um ar de frescor ao todo. Para a entrada na nova década, a cor, e, vamos combinar, em suas mais diferentes tonalidades, foi escolhida, inclusive, a fim de traduzir este momento que ‘mostra’ que o futuro finalmente chegou.

MODA
O  verde menta inspira  tanto os looks mais arrojados, transita com tranquilidade entre as peças limpas e com cortes retos, também namora bacana  com aquela pegada mais cool.

NA DECORAÇÃO
A utilização desta cor, você vai ver bem por ai, chega a refletir não só em nossas roupas.
A nova cor adentra as casas e vem em móveis de linhas simples e formas arquitetônicas. Eu gosto muito de contrastes e não só no decor.

O neo mint vai virar hype com elementos rústicos e artesanais, fazendo assim um mix interessante. O uso de plantas, além de sempre atual, eu amo, vai agradar na composição dos vários tons de verde.

DICA
Aproveite a montoeira de promoções que invadem as vitrines nessa troca de estação para já ir garimpando algumas peças das tonalidades neo mint.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Retrofit no Chaplin

07/08/2019 11:33

Julinho Moro, o Manézinho de coração, de Cambú Beach, prepara para o início de setembro a apresentação de um processo de modernização e bem no estilo retrofit do “nosso” restaurante Chaplin, na Atlântica Balnear. Perto de comemorar 30 anos (27 anos, na real), a casa está passando por uma reforma, buscando relembrar as origens, mas atento as tendências da atualidade, com conceito único frente à Praia Central. O cardápio também vai apresentar novidades, assim como a carta de drinques, que vai contar com diversas opções autorais. Desejo sucesso e vida longa ao espaço!

Julinho Moro.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Bela semana!

05/08/2019 07:52

Modelando e embelezando esse início de semana a linda Mariana Genovezzi Godoy, filha dos queridos Sandra e Wanderley, é uma itajaiense de 20 anos, que está cursando Artes Cênicas na Faculdade de Belas Artes, em São Paulo. Vai longe!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook 

Coleção futura mamãe

03/08/2019 14:27

A marca de fast-fashion já está em suas araras com as peças da coleção Zara Mum. Criada para atender as futuras mamãs que pretendem manter o estilo e algum conforto durante esta fase das suas vidas.

Segundo assessoria da marca, e até porque comprar roupa de grávida não é lá tão fácil, eles possuem desde as peças essenciais para trabalhar, passando pelas peças mais confortáveis em strecht, até às últimas tendências, distribuidos em saias, blusas, calças, casacos e vestidos. Se for a sua praia: aproveita!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Sofia Pop

02/08/2019 19:07
A aniversariante Sofia, com a mana Carmel e os pais Lella e Rafael.

Sofia fez 7 anos (gente, parece que foi ontem a festa de um ano da “Pipoca”) e pediu ao papai Rafael Seára e a mamãe Lella uma festa surpresa. Saiu de casa com a venda nos olhos para o que ela achava ser um bolinho com as amigas e chegou a comemoração na Casa X. Amou! Parabéns!

Literalmente caracterizadas as ‘paquitas’: Andrea Fuck, Lella Seára, Roberta e Ivana Schmitt, Gaby Galo e Claudia Seára.
Marco Aurélio Seára Jr e Marisa com as netas Carmel e Sofia.
Dinda Gaby, Roberta Schmitt ( a vovó Beta) e Lella.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Sucesso Fort

01/08/2019 13:13
João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira.

Os manos queridos da Família Pereira, os filhos da D. Trude, não param. Empreendedores assumidos, bem sucedidos também, eles inauguraram na última quarta-feira, dia 31, ontem, em Biguaçu (SC), a 37ª loja do Fort Atacadista, a primeira naquele município que é  a 9ª unidade da rede na região da Grande Florianópolis.

Moçada prestigiou, gostou e aproveitou para fazer suas compras. Aliás, já nas primeiras horas do dia, o público era bastante numeroso, junto à loja que fica às margens da BR 101. O Fort chegou mostrando a que veio e com grandes ofertas, sua marca registrada a cada inauguração de mais um super.

As manas Irani Pereira e Ivani P. Zimmermann.

Um dos pontos altos da cerimônia foi a entrega do cheque no valor de R$ 2.500,00 à instituição Ecopet, que arrecada tampinhas de garrafas e lacres de latinhas para reverter em castração de cães e gatos. A quantia doada corresponde ao valor que costumava ser gasto em fogos de artifício durante as inaugurações de novas unidades do Fort.

Entre os diferenciais da nova loja estão os caixas de autoatendimento, onde o próprio cliente passa e finaliza as suas compras, além do Açougue Carne Fresca, que se caracteriza pela comercialização de uma grande variedade de cortes de carnes nobres e frescas (não maturadas) em porções fracionadas.

Já neste sábado, dia 3, o público de Biguaçu poderá aproveitar o primeiro “Dia F”, que ocorre sempre no primeiro sábado de cada mês, com um dia inteiro de ofertas ainda mais especiais e com horário de funcionamento estendido: das 6h à meia-noite.
Parabéns, família e sucesso sempre!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook 

Aproveitando as férias…

31/07/2019 11:27

Julho está se despedindo, por sorte com menos dias de frio do que eu esperava, férias para alguns e uma viajadinha básica para outros.  O importante é que cada um a sua maneira e possibilidade aproveitou a merecida ‘folga’. Acho digno!

Na Florida, Ticiano Heusi e Juliana Macagnan com as filhas Helena e Catarina.
Em Londres, Duda Dalçoquio Cervo e João Pedro Pereira.
Na terrinha, com família reunida e feliz, Marcão Guimarães e Neide com os filhos João, Gui e Pedro.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook 

Rafa canta Cazuza

25/07/2019 17:46
Rafael Salvador

Rafael Salvador vai comandar o sábado sonoro de qualidade, em Balneário Camboriú, com uma  bela homenagem ao Cazuza, um dos maiores poetas da música brasileira. Tudo acontecerá no Teatro Bruno Nitz, dia 27, à partir das 20h. No espetáculo, a obra musical de Cazuza é interpretada pelo músico catarinense Rafael Salvador, artista independente e que já possui 2 cd ́s autorais gravados. O show conta com  a participação especial do pianista Renato Jr.  que ao lado de Rafael interpretam clássicos como “Codinome Beija-flor”, Vida Louca Vida” e “Todo amor que houver nessa vida”.

No repertório estão também grandes clássicos como: “Ideologia”, “Exagerado”, “Faz parte do meu show” e Bete Balanço”em um show que conta com apresentações de vídeo no telão contextualizando as canções. Super vale prestigiar!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook 

Fondue novidadeiro

Festivais de foundue são um hit, agora não só no inverno e eu adoro isso. Ligado na ‘atualidade’ mesclada à vontade, o Outback também lançou sua versão que já está em seus restaurantes de todo país desde 3 de junho. O sucesso foi tanto que eles até deixaram de servir por alguns dias o prato para dar conta da demanda.
A moçada da Apoio sempre convida um grupo de jornalistas a cada novo lançamento do Outback aqui no Balneário Shopping. Eu mesma fui convidada para degustação no dia 6/6, dois dias antes fui desconvidada (rs), com promessa de ser convidada novamente na semana do dia 17. Também não rolou! Enfim, antes tarde do que nunca, aconteceu na última semana. Gentis e cordiais como sempre, Raul e Carol, lá estavam no horário combinado, para nos apresentar o Warley, novo comandante da loja, em BC, e o fondue. Foi uma noite daquelas de comilança, boas risadas e de rever alguns coleguinhas da imprensa. Fondue servido, provado e aprovado com sucesso!

Não vá esperando um fondue clássico, seu garfinho de cabo comprido e a panelinha com rechaud, que a pegada autraliana deu uma “repaginada” e eu achei tudo isso uma delícia. Sou mesmo uma novidadeira assumida!

São duas versões: uma salgada (Cheese Fondue), que conta com um mix de queijos e molho ranch, mignon, cubos de frango grelhados, camarões empanados, fritas, cubos de Ribs e pão e uma doce, servida com a calda de chocolate da sobremesa Thunder From Down Under, brownies de chocolate e  doce de leite, morangos, bananas, marshmallows tostados e pão.

No lugar da panela, o restaurante optou pelo famoso pão australiano, que desta vez ganha um formato de bowl e você pode aproveitar até para comê-lo, se couber, no final. Todos os acompanhamentos vêm em um bumerangue de madeira como você pode ver ai nas pic’s.
Ah, o preço está assim: Queijo = 75 reais. Chocolate = 60 reais e o combo com os dois = 120,00.

Obrigada pelo convite!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook