Sobrancelhas 2020, Fluffly brown!

21/01/2020 21:00

Já sabem da nova?

Super em alta, como nunca antes,  estão as sobrancelhas fluffly brows;  grossas com aspecto despojado.

O termo fluffly surgiu de cheinhas! Ou seja-  Sobrancelhas cheias… fartas!

  • Entretanto, a diferença do olhar que iniciou no auge  de 2016, para agora é  que este ano elas devem ter um aspecto bem mais desconectado.

A tendencia de sobrancelhas  alinhadas penteadas e perfeitas, como costumavam ser, dividiu espaço com o desalinhado.
*Conselho:

Caiu sobrancelhas muito finas ou arqueadas, como foram usadas alguns anos atrás.

Nem muito cortadas e alinhadas.

Algumas de minhas clientes ja optaram por essa tendência, reformulando o olhar, especialmente aquelas que são super antenadas!
Na hora da make no dia a dia, é importante que você aprenda como usar o rímel incolor, seu fiel aliado!

 

Anote o  passo a passo para alcançar sobrancelhas modernas:

Primeiro passo  a fazer é pentear as sobrancelhas  para cima, lateralizando o pêlo e  com uma tesoura, corte cuidadosamente os pelos que sobressaíram o arco. Ou seja, os pelos muito longos, o mínimo heinm!

Aplique um pouco de pó para sobrancelhas em um tom mais claro que os pelos, para dar a ilusão de abundância. Embora os pós e lápis sejam bons para o preenchimento das sobrancelhas, existem produtos específicos que alcançam melhores resultados.

Preencha todos os espaços usando um pincel para sobrancelhas de ponta quadrada. Realize traços curtos e rápidos. A melhor formar de fazer isso é de aplicar um efeito bem suave, sem exercer muita pressão ou força com a mão para que o efeito seja realmente natural

Escove levemente a sobrancelha para ordenar os pelos, você pode usar um pouco de gel de cabelo ou rimel incolor para cilios e sobrancelhas.Além disso, para criar maior impacto, coloque um pouco de iluminador abaixo do arco da sobrancelha, isso da um Up!

Sobrancelhas estruturadas, com aspecto desconectado é  a tendência atual, se você já não tem mais pelos, deve recorrer a henna ou a micropigmentação.

Dica básica: sobrancelhas grossas reforçam a estrutura do rosto e dão um grande impacto no olhar; rejuvenescendo-o e sugerindo força!

Beijinhos!

Compartilhe: