Sleep Line sabe do que se trata !?

08/01/2019 21:43
Pads de silicone, são utilizados para prevenir o aprofundamento dos sulcos!

Você já ouviu a expressão : soninho da beleza!?

Uma boa noite de sono restaura não é mesmo! Mas ao dormir de lado ou bruços, pressionamos o peso do corpo contra a cama e travesseiro, e isso por todos os dias. Conforme vamos relaxando, a pele automaticamente deslisa e acaba sendo “drapeada”, muitas vezes permanecendo por horas na mesma posição. Aposto que já notaram isso se vc tem mais de 35 anos!

Acordar com a “cara amassada” e perceber as marcas do sono no rosto é comum depois dos 35 anos, e as vezes demoram de minutos a horas para desaparecer, mas com o passar dos anos elas podem se tornar permanentes!

 

Isso porque após os 35 anos o corpo diminui a produção do colágeno e a pele vai perdendo a firmeza, a famosa sustentação…reduzindo cada vez mais a elasticidade e hidratação da pele.

Por isso com o tempo o hábito de dormir “amassando a cara no travesseiro” pode acentuar os efeitos na pele, demorando cada vez mais para sair, até chegar um momento que ficam com sulcos definitivos.

As temidas  “sleep lines” atingem o colo,e  principalmente quando se passou parte da vida com o hábito de dormir de lado,  e também se tem grandes próteses de silicone que interfere diretamente no peso ao deitar de lado.

 

Vale ressaltar simples cuidados que podem prevenir o surgimento das sleep lines. Confira algumas dicas que podem ajudar:

* pads de silicone no colo, pescoço e face!

*muita nutrição noturna na face, colo e pescoço para evitar o frizz da pele!

* dormir de barriga pra cima é fundamental!

 

Compartilhe: