Visagismo e o teu eu!

03/12/2018 22:58

Você é mais emoção? Intuição ou razão? Pensa muito antes de agir?

Meu povo lindo, chegou dezembro. Estive sumida por conta de cursos, mas já estou de volta! No início do ano falamos tanto em metas, objetivos e novos caminhos, achei legal falarmos de visagismo no último mês do ano. Gostaria de deixar uma pergunta :  a sua imagem exterior reflete realmente quem você é? Você sabia que essa desconexão do exterior com seu interior interfere diretamente nas suas conquistas?Essa desconexão pode ser a resposta para algumas perguntas sem respostas.

Revelamos nossa personalidade diretamente no modo como nos comportamos, nos vestimos, conversamos e etc! É isso é válido para  homem e mulher, em diversos setores da nossa vida.

A sua personalidade esta conectado com a imagem que vc transmite? Saiba que é possível desenvolver essa harmonia por meio do visagismo, nome dado à técnica criada pelo francês Fernand Aubry em 1937, para a arte de criar uma imagem coerente com a imagem feito pelo visagiamo.  É importante ressaltar que o conceito do visagismo existe há milênios, mas foi Aubry quem despertou o savoir faire, ou seja a  importância de alinhar-se a quem você é e sua real autenticidade. Traduzir de forma confortável seus pontos fortes e ajustar seus pontos fracos de forma inteligente ao ponto forte é o caminho para o sucesso.

Você já visitou casas bonitas, mas desconfortáveis? Assim  há cortes e penteados belos que deixam a pessoa sem vida, por não estarem  adequados ao seus componentes faciais como nariz, testa… olhos.

Conhecer detalhadamente este estudo e suas abordagens, é capaz de transformar um indivíduo sem expressão corporal, a um indivíduo personalíssimo em seus hábitos, vestimentas e comportamento!

Fazer essas alterações comportamentais, de vestimenta e look de face, requer ajuda, e completa entrega de um exelente profissional!

Apaixonada por visagismo acredito cegamente que toda e qualquer mulher ou homem bem trabalhado, alterar a imagem que transmite de forma sútil e inteligente, carregamos dentro de  nós  um poder: o de ser único com missão instranferível.

Estarei todo mês de dezembro abordando um pouquinho este tema!

Cursos e consultoria no contato:47/99681-1000.

beijos é ótima semana!

Compartilhe: