Medidas para eliminar inchaço!

30/10/2018 20:50

Vem chegando o verão e com ele a preocupação de um corpo mais leve.

Anote algumas dicas para melhor retenção líquida:

* Diminua consumo de sal nos alimentos. Lembre -se que o sódio        acelera retenção hídrica! O  sal causa aumento da retenção, causando edema. Se você puder, elimine o sal, se não, pelo menos, reduza ao mínimo.

* Barriga inchada vindo da alimentação, veja o consumo do: feijão, repolho, brócolis, abacate, ovos entre outros. Qualquer bebida gaseificada deve ser evitada, principalmente, quando o inchaço é acompanhado de dores abdominais. Algumas dores por edema de gases confundem com sintomas de outras doenças.

*Os chás têm poder de purificação e desintoxicação e também auxiliam para desinchar o abdômen, entre os mais indicados estão o de Hibisco, Erva doce e raiz de dente de Leão! Faça a infusão e beba morno com a misture um limão galego

*Problemas digestivos, como constipação e inchaço podem ser aliviados com atividades de baixo impacto como as caminhadas por exemplo. Manter na sua rotina está prática vai garantir, além do alívio dos sintomas, a redução de peso. Massagens e uma vida com atividade física diária de ao menos 30 minutos por dia, diminuirá o edema do seu corpo. Manter na sua rotina está prática vai garantir, além do alívio dos sintomas, a redução de peso. Importante você comer devagar, sem conversar.

* Se você sofre com edemas e gazes, diminua o consume dos industrializados e diets.

* Beber muita água, ingerir fibras de boa qualidade, se manter atenta ao estresse e a qualidade do sono é fundamental!

Já deu sua caminhada hoje?

Naara em cápsulas!

26/10/2018 19:49

Estou no meu primeiro ciclo de Naara para cabelo e unhas, em forma de cápsulas!

Consumidora do Naara Tangerina, estava aguardando ansiosa pelo lançamento do Naara Cápsulas por aqui!

Apresentacão do Naara Cápsulas, traz além do colágeno hidrolisado, com dose diária completa, a coenzima que Q10!

Pioneiros neste tema, a fórmula promete além de melhorar cabelos e unhas, trazer viço a pele!

A vitamina C, E e selênio batem carteirinha na fórmula! Estou animada com a textura de minha pele nesta semana. Algumas pessoas relataram melhoras na flacidez e rugas finas.

Os principais benefícios do colágeno hidrolisado incluem:

  • Melhora da sustentação da pele;
  • Fortalecimento dos ossos, articulações, unhas e cabelos;
  • Aumento da elasticidade da pele;
  • Melhora da aparência da celulite;
  • Promoção da saciedade.

O colágeno em cápsulas Naara pode ser tomado 1 cápsula 1x ao dia conforme prescrição!

 

Lash lifting! Seus cílios empinados!

23/10/2018 22:07

Você sabia que existe uma nova versão de cilios curvados super em alta? Com a onda de alongamento de cilios, volume russo… o Lash Lifting surgiu baseado na necessidade de curvar cilios retos e sem expressão.

Imagine andar  com efeito curvex 24h nos seus cílios!!

A Técnica de Lash Lifting  que traz curvatura a seus cílios naturais desde a raiz, é o contrário de um permanente já usado habitualmente.

O Lash Lifting nada mais é do que a aplicação de produtos específicos para mudar a forma natural dos pelos, que ficam com curvatura mais impactante. Além desse passo, os fios recebem produtos com nutrientes especificos!

Nutrie a região é fundamental  para fazer com que o procedimento dure mais. O efeito é de cílios mais empinados, como se estivessem com máscara de cílios por várias semanas.

A Técnica Lash Lifting cria o efeito de cílios mais longos,  mais levantados e curvados. O efeito é diferente por conta do material utilizado! O resultado permanecerá  dessa maneira por seis semanas. O Lash Lifting deixa  com aspecto natural e sem ressecá-los, como acontecia numa técnica similar, como o permanente de cílios, o molde dos cílios é anatômico; ergue a raiz e pêlo!

O permanente de cílios é um método antigo, em que os produtos cosméticos utilizados tornavam os fios quebradiços quando realizado por um período longo de tempo”, completa Iara Sato, farmacêutica, bioquímica e fundadora da Go  Lash  Academy, de São Paulo. Já este produto veio repaginado com ativos menos ofensivos.

Se diferenciando do alongamento de cílios, que impossibilita o uso de máscara e demaquilante, enquanto a cliente estiver com os postiços, o Lash Lifting permite a aplicação desses produtos! Após 1 ( um dia), de realizado a técnica já é possível usar demaquilante!

Nos cuidados gerais,  com o passar dos dias, o Lash  Lifting não existe tal tipo de manutenção: “Os fios naturais vão perdendo seu formato mais curvado de forma gradativa”, em média 30 a 60 dias para sair todo efeito.

Vale lembrar: Os resultados são imediatos, além da tonalidade adicionada ao fios, cria-se um efeito lifting, é muito legal! Tipo efeito curvex mesmo! Informa çoes sobre a técnica ou cursos:47-99681-1000

Um colo belo!

21/10/2018 23:16

Oi colegas de plantão! Nova semana iniciando, e eu aqui pensando nos detalhes que caminham conosco… todo santo dia!

Durante anos, satisfeita com meu colo e pescoço, mas agora com 40 a coisa começa pegar! Tá aí, uma área que não damos o devido valor, e logo o descaso bate à porta!

Conheci o Adesivo de Silicone à Noite e acorde com a melhora das Rugas! Cada adesivo dura de 45 a 60 dias, é lavável, confortável e econômico. Os pads tem alternativa econômica, mantem sua pele lisa e macia enquanto você dorme de lado e melhora a aparência da sua pele quando está envelhecida por excesso de sol.

Previne: Para você que acorda com pequenos vincos que com o tempo viram rugas permanentes, os adesivos irão prevenir que os vincos se formem. 

Corrige: Para você que dorme de lado ou está com o colo envelhecido por excesso de exposição ao sol, o silicone puxa a umidade do corpo para a superfície da pele. O resultado é a sua pele macia, lisa e jovem. 

Mantem: Para você que fez tratamento de Laser, Botox ou Dermabrasão, o adesivo vai impedir que as rugas voltem depois do tratamento.

Discreto, confortável, não irritante e não transdérmico (o silicone não passa para a sua pele). É lavável e dura de 45 a 60 dias. O uso prolongado ajudará seu colo a ter uma aparência mais jovem.

Único Ingrediente: 100% Silicone Grau Farmacêutico. 

Isso mesmo, esse é o único ingrediente. Não tem látex, aditivos ou colas. Absolutamente nenhum adesivo, aditivo ou silicone é absorvido pela sua pele. O que ele faz é atrair umidade do corpo para a sua pele!

Muito legal né?beijinhos 

Harmonizador de florais quânticos

18/10/2018 23:39

Um corpo desvitalizado, cansado com baixa energia vital sofre mais alterações externas! O Frequencial Harmonizador I é  suave e elaborado para adequar-se tempo de desequilíbrio daquele organismo, não se pode imprimir, nesse sistema debilitado, uma energia muito forte, a princípio. O Harmonizador I aterra, enraíza, prepara a base energética corporal para o “salto quântico”que o Harmonizador trará.


Considerados harmonizadores, por ação biofísica, estimulam o campo magneto/elétrico, ou seja, códigos e chaves de memórias celulares inativas. Nossas células são dotadas de uma memória ou receita de estrutra e ação. Quando floramos arquétipos patológicos, por meio de toxinas ambientas, alimentares, mentais, etc., estas memórias ou receitas tornam-se adulteradas proporcionando uma desordem celular.
Ex: quando uma célula está em desordem, ela pode perder a informação de como captar nutrientes de alimentação. Ao reodenarmos este processo, promovemos a melhora do quadro. Portanto, ao corrigirmos este terreno biológico que se encontra em fase desordenada, o equilibramos fazendo-o vibrar em sua frequência normal.
Os Harmonizadores devem ser usados em situações como:

– Como equilíbrio de base para qualquer terapia;
– Desesperança;
– Pensamentos que nada dá certo;
– Sensação de inadequação ou de não pertencimento;
– Repetição de padrões nocivos pessoais e/ou familiares;
– Desequilíbrios energéticos de cunho emocional e de personalidade.

Fique atento a estes sintomas e se necessário consulte um terapeuta habilitado para indicação do melhor floram!

Banho frio…sua beleza agradece!

17/10/2018 14:55

Aposto que você já entrou no chuveiro quentinho e derrepente por algum motivo sua água esfriou!!! Neste momento a sensação é péssima, da vontade de sair correndo! Porém depois de ler  os benéficos da água gelada no seu corpitcho, aposto que vai repensar o pânico… diria até que vai adicionar no seu ritual de beleza e saúde, banhos frios alternados!

Então vamos lá, leia os benefícios comprovados de uma ducha fria:

* Melhora o brilho nos cabelos

* Melhora textura e tônus da pele

* Melhora a resistência ao estresse, banho frio constrói resistência e força, habilidade de se manter com mais facilidade no foco, ao invés de muito sono ao longo do dia.

* Melhora nos níveis de testosterona no homem e na mulher

*Melhora a capacidade do metabolismo em gastar energia!Quando você toma um banho com ducha fria , a gordura marrom (a gordura boa) é ativada, melhorando o aumento no gasto de energia para manter o seu corpo aquecido, consequentemente aumentando o gasto de calorias e capacidade aumentada do organismo em perder peso! Em outro post, falarei sobre gordura branca e marrom!

*Melhora e muito sua imunidade e circulação.

* Melhora sua disposição e seu sono. Ou seja: te acorda melhor e te faz relaxar ao dormir melhor- acordar com uma ducha fria te fará ter um sono bem tranquilo!

E aí vai encarar?!

 

Lip volume de lábios

13/10/2018 21:49

Me perguntam sobre a textura de meus lábios, volume e cor…

Visivelmente mais hidratados, além da habitué revitalização  semestral estou utilizando o Lip Volume! O produto é um gloss regenerador labial que nutre, hidrata, intensifica a cor dos lábios e proporciona efeito de volume de forma não invasiva.

Fórmula rica em ingredientes refrescantes e umectantes  Vitamina E, D-Pantenol e Ácido Hialurônico.

indicado para: 

  • Efeito Plump Pout revitalização
  • Aumento instantâneo do volume labial
  • Hidratação com brilho intenso
  • Dermatologicamente testado

Legal fazer uma suave esfoliação com a casca de mamão 1 x por semana e aplicar em seguida!

 

Demaquilante orgânico e natural para qualquer idade!

08/10/2018 21:37

Viciada em testar produtos e receitas orgânicas naturais, estou na onda dos cosméticos veganos e orgânicos.

Testando em 3,2,1…

O demaquilante da Simple Organic que estou in love, é composto principalmente pelo poderoso óleo de coco, um ingrediente altamente nutritivo para a pele. Eu já arrisquei utilizar o óleo de coco para demaquilar a área de olhos e curti! Porém o demaquilante é ultra especifico para finalidade de remoção da make! Ele promove uma limpeza eficaz, eliminando qualquer resquício da maquiagem sem irritar ou ressecar a pele. É rico em vitamina E conferindo uma pele muito mais macia e saudável!

Como minha pele é ultra+mega+oleosa, eu finalizo a limpeza com um sabonete específico para minha pele.

Eu estou gostando do resultado. Alinhei a tecnologia do simple organic com a simplicidade dos ingredientes naturais.

Vale lembrar que este produto é bem tolerado para as adolescentes e iniciantes na adolescência!Vale conhecer!

beijinhos!

Batom Tattoo!

05/10/2018 23:34

Faz temoo que gostaria de falar sobre o batom Tattoo!

ja ouviram falar em Batom  que dura 12 a 24 horas?

Nascido na Ásia onde surgem as maiores inovações no mundo da beleza, como a máscara que amo de carvão mineral, BB Cream entre  outros itens! O batom com cara de  um gloss, a mais recente novidade criada por lá, está contagiando o oriente!  Recebi a dica de uma adolescente super antenada! Hoje resolvi conhecer a lip tattoo, e junto eu trouxe s minha querida Maria de 11 anos!

A garotada está amando o batom que deixa uma corzinha de boca corada!

Anote aí :

Eu conheci pelo menos 6 cores da linha, comprei a cor de Rosa!

* com lábios bem limpos, passei de forma uniforme o batom, passe com o próprio Batom, com pincel ou mãos.  Importante ser uniforme para não manchar!Forma uma Pelicula, ok?

Espere por 5 a 12 minutos, conforme a espessura da camada!

* retire a película, e a cor estará lá!

* hidrate em seguida!

Logo mais posto fotos!

 

beijinhos

 

Miracle Capilar Baby!

02/10/2018 22:33

Restore Miracle Treatment – Você já ouviu falar da tecnologia capilar Jeunesse!?

Já ouviu falar que o cabelo envelhece ?

Miracle Treatmente tem ação oxidativa e reparadora! Segundo a linha equivale  a 6 máscaras capilares. O produto repõe a massa perdida dos cabelos, atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex, protege de danos mecânicos e oxidativos, proporcionando a restauração instantânea, máxima hidratação, revitalização, brilho intenso garantindo cabelos mais fortes, macios, fios soltos e sem arrepiados.

Já estou em teste com o meu, faço mechas, e volto mais pra frente pra relatar o resultado em minhas madeixas!

Estão com ressecamento nas pontinhas, a junção química + secador da nisso!

bye bye