Retoque de raiz rápido!

30/09/2018 00:37

Sabadão… ah delicia!

Sabe aqueles fios que aparecem brancos, com o chegar da idade?

Fios brancos muitas vezes aborrecem muito, e se surgir um evento de última hora?

Pensando nisso a indústria cosmética tem lançado vários spray de coloração para disfarçar fios brancos! Bastões! Rímel com pincel capilar!

O retoque que testei foi o  Stick Para Cabelo Quick Cover Kiss New York! Ele é ideal para cobrir as raízes e os fios brancos ou grisalhos dos cabelos naturais. Além disso, também pode ser usado em barba e bigode, proporcionando uma aspecto natural.
Seu formato em stick, colore de maneira rápida e prática, não embaraça os fios e é fácil de remover. Ideal para todos os tipos de cabelos, proporcionando uma coloração com aspecto natural.

Modo de usar: Escolha a tonalidade que mais se aproxima do tom natural do seu cabelo, aplique diretamente sobre a área que deseja retocar com leves pinceladas, faça mechas ou cubra os fios brancos desde a raiz. Deixe secar por alguns instantes e pronto. Para remoção, lave os cabelos com seu shampoo de costume.

Bastão Multifuncional !

27/09/2018 10:54
  1. https://youtu.be/ejYqzeV2Gzc

Hoje gravei um videozinho com o bastão da Vult contorno 03(cor), ele vem me salvando!

O fato é:

Com criança pequena eu até tento sair arrumada, como antes… mas isso virou lenda!!! Então como na maioria das vezes é filtro solar com tonalizante e blush, tá aí uma proposta de produto multifuncional que adaptei para não sair com cara de ontem!

Utilizo o bastão de contorno com  batidas para dar profundidade suave abaixo das maçãs da face, contorno de mandíbula, contorno de nariz e côncavo de olhos!

Espalho com os suaves batidas para conseguir um efeito natural, ou pincel pouco umedecido, meu caso é com os dedos mesmo!

Se vc quiser pode acrescentar um blush pra finalizar! Mas na correria o protetor com cor e esse bastão que pode ser de qualquer marca, desde que consiga esse efeito de profundidade tá valendo!

Escolhi o da vult, mas pode ser qualquer outro que proporcione efeito bronzeado ou contorno!

um beijo!

 

Dal Frantoio Sapone Aloe

22/09/2018 23:45

O tive o prazer de conhecer o querido sabonete italiano de Aloe.

A planta que é vastamente utilizada no mercado cosmético por suas características hidratantes é a estrela desse sabonete. New Aloe possui características hidratantes, regeneradoras, rejuvenescedoras, antibacterianas e adstringentes. Indispensável para um pele bonita e aveludada.

Batendo as pernocas no Shopping Crystal em Curitiba, cruzei com o sabonete em quatro versões!

Goji, lavanda, argan e aloe!

Meu escolhido foi aloe pelas propriedades regeneradores e adstringentes do ativo. Super recomendo, estava com cistite e super ajudou!

beijinhos!

Dentes clarinhos com tecnologia Suíça!

18/09/2018 23:06

Você conhece clareador dental black is white da família curaprox?

 

Com tecnologia Suíça, é um creme dental de cor preta que auxilia o clareamento dos dentes. O produto possui o nome Black Is White em razão da cor do creme dental, que possui o carbono como ingrediente ativo, e devido à função clareadora. O material a base de carbono absorve as substâncias que causam as alterações da cor e a hidroxiapatita (HAP) fortalece o esmalte, tornando os dentes brancos perolados. As enzimas, potencializam a ação protetora da saliva e, em conjunto com a ação dos fluoretos, duplicam a proteção contra as cáries. O creme clareador também não tem o produto químico SLS (Sodium Laryl Sulphate), no caso, um tipo de detergente que provoca espuma e ainda conta com baixa abrasividade.

 

Modo de usar: Black is White pode ser usado, normalmente, todos os dias como creme dental na rotina de higienização dos dentes e tem como função principal a manutenção do clareamento profissional realizado no consultório.

 

Benefícios: Creme dental clareador, produzido na Suíça, que promove uma escovação diferente, a começar pela cor preta do creme dental sobre os dentes; Sem espuma, o creme dental tem baixa abrasividade; Auxilia na remoção das manchas sem danificar o esmalte dos dentes. Comprei na NAEO, mas me consta que tem na panvel farmácias também!

Sextou!

14/09/2018 21:21

Sextou e a receitinha de hoje é ótima para acordar linda! Ou até fazer ainda hoje para dar uma voltinha com o love!

Segue a receita:

20ml de água purificada
10ml de leite de magnésia
2 colheres rasas de carvão mineral ou argila branca/ verde purificado.

* Misture bem, a ponto de ficar uma pasta homogênea, espalhe na face limpa, espere secar por 10/15 minutos e retire com água morna!

Ação do carvão ativado e argila é de limpeza e purificação, enquanto que o leite de magnésia, clareia e retira oleosidade! É contra indicado para peles secas.

Hoje postei no meu Instagram minha luz… amei a luz do jornal que tanto amo! E minha cadeira de onça tá lá! Agora varias dicas serão postadas de lá mesmo! Um beijo povo lindo!

Leite de magnésia e sua pele!

13/09/2018 23:33

Apaixonada pelo leite de magnésia eu amo fazer máscaras na face ou utilizá-lo como pré maquiagem O leite de magnésia tem ação despigmentante, ou seja, é capaz de reduzir manchas por meio de seu clareamento. Além disso, o produto também é capaz de diminuir a oleosidade, causar efeito tensor e devolver o aspecto aveludado ao rosto. Atenção se você tem pele muito ressecada! Não utilize!

Sempre que preciso de efeito UP e minha pele se encontra com muita oleosidade, utilizo argila branca pura da Bioqualis!

A mistura é simples, barato, e com resultado bem bacana!

Amanhã vou tentar gravar um videozinho mostrando a mistureba!

Segue a receitinha:

Leite de magnésia
Argila branca, pode utilizar até 1colher de argila branca, com leite de magnésia até virar uma pastinha de ponto de catchup.

Utilizar a cada 15 dias a misturinha.

Pode utilizar a argila verde também!

Beijinhos

Instant Age Rewind! Aprovado!

09/09/2018 21:18

Da série corretivos da minha vida, conheci o da Maybelliny Instante Age Rewind!

Toda Cosmetóloga tem mania de entender um pouco sobre ativos, texturas e etc! Segue uma breve descrição:

O corretivo na composição tem haloxyl e Goji berry, tratando e diminuindo as linhas da região dos olhos, uma camada ja esconde olheiras e outras imperfeições como melasma, sardas, vitiligo e manchas de nascença. Tendo novas cores no Brasil esse corretivo atende de pessoas muito claras até as morenas e negras, com cobertura aprovadissima!

Eu testei, aprovei e este item entrou na minha necessarie!

Quesito aplicabilidade, preço e cores, com ótima aceitação!

ta aí amores! Só testarem!

Batom Matte Ink 75 Fighter! Dura que só!

Essa primavera/verão promete… e nessa a partir de hoje prometo sempre que puder, colocar um videozinho no Blog!

Neste vídeo eu entrei em choque com as cores lindas da Maybelliny!

Eu usei a cor citada no post! Apesar de não utilizar estar cor no meu dia a dia, gostei do efeito x durabilidade! boa pedida, já que não deixa aquele aspecto boca ressecada!

Logo farei mais vídeos meu povo!

Exelente semana!

Sombra para Sobrancelhas

07/09/2018 21:24

Essa semana conheci a paleta de sobrancelha Maybelline!

Meu intuito com o blog é informar e facilitar para minhas queridas leitoras, produtinhos testados.

A paleta vem com uma cera tipo serum, que é o primeiro passo para iniciar o desenho da sobrancelha.

É possível fazer fio a fio ou o desenho por inteiro!

O pó vem com a coloração em formato natural em dois tons, hiper adaptáveis a vários tons de pele! A cera + pó de sobrancelhas + iluminador, finalizam o design da sobrancelha, trazendo um ar de pigmento natural, sem pesar.

Tambem tem o iluminador que é levemente perolado para finalizar o desenho dando um “up” no olhar!

Detalhe relevante é que você precisa dar uma treinadinha antes!

Ta aí na foto a minha sobrancelha com o produto descrito!