Inverno 2018

29/06/2018 22:53

As tendências de maquiagem para o outono/inverno 2018 vieram para valorizar uma pele mais naturalmente, com ar de bem tratada e com pontos de cor, seja na boca ou nos olhos. Os tops maquiadores dizem que as apostas são tons nudes, avermelhados e metalizados!
Pele natural
O nome da técnica é Stronbing e se popularizou muito no ultimo verão. A ideia é iluminar as partes que você quer destacar e escurecer as partes que você quer disfarçar. Mas nesse outono-inverno a principal tendencia é uma pele mais natural, sem marcações, algo mais clean com brilho em pontos específicos da pele.

Olhos esfumados
Nesse outono-inverno o smokey eyes esta de volta e pelo jeito é para ficar. Quando apostar nessa tendência, cuidado com o restante da make  para manter um equilíbrio elegante!

Delineado colorido
Ainda falando em maquiagem para os olhos, as sombras e os delineados coloridos apareceram com tudo nos festivais e nas passarelas que ditam moda em todas as estações.
O que vale aqui é usar a criatividade mantendo a sua personalidade e brincar com o formato dos olhos.

Cílios com mais comprimento
Os cílios aparecem com mais destaque no comprimento do que no volume, bem diferente do inverno do ano passado onde o destaque era no volume, todas as marcas lançavam mascaras com efeito super volume.
A dica é: Invista em um bom rímel que alongue os seus cílios naturais e se for necessário, invista em cílios postiços!

Referência dos anos 80/90
Não é só na moda que os anos 80/90 deram as caras, mas nas makes também. Temos referência tanto nos olhos com lápis preto pesado na linha de baixo dos olhos, como na boca bem vermelhona. E a pedida é os dois juntos, bem nostálgico!

Boca
E o que dizer dos batons para o outono-inverno? A aposta são cores fortes e bem pigmentadas, que vão desde o vermelho ao preto. O que vale é saber dosar entre o que você quer que seja o ponto de atenção, se for pesar nos olhos, invista em um nude com fundo acinzentado!

Como sempre o que vale é colocar as tendências em pratica sem perder a sua personalidade, você é personalíssima, brinque com as cores e com seu estilo único de ser!

“Quando você tenta ser parecido com outra pessoa, a melhor posição que alcança é o segundo lugar “( John Mason).

Compartilhe: