Bronzeada no inverno!

26/06/2018 00:16

Inverno bronzeada? Isso mesmo! Na estação mais fria é possível ficar bronzeada, com a técnica do bronzeamento a jato, ou em cabines, feito em clinicas de estética.  O bronzeamento a jato é uma  opção para quem quer ficar morena sem pegar sol. A técnica é feita através de uma pistola (aerógrafo) de spray autobronzeador que esguicha uma substância líquida e transparente no corpo. Ou uma cabine que emite os jatinhos do produto por igual! Esse último é meu vicio
Semelhante ao autobronzeador comum, os componentes reagem com a melanina da pele. Porém o jato também estimula a epiderme a fixar a coloração. A aplicação, que dura em média 10 a 30 minutos, é feita depois da pele esfoliada e limpa para aumentar a penetração do produto.
O efeito do bronzeamento a jato dura de 7 a 10 dias e irá depender de alguns cuidados após a sessão, como o suor excessivo ou tomar banhos muito quentes.
Você vai ficar com uma cor linda e se sentir mais bonita e mais tranquila, já que para conseguir aquele bronze, não precisou se expor aos raios UVA e UVB..
Mesmo sendo muito branca, você consegue ficar com uma cor bacanérrima! Não há contra indicação e a substância utilizada para o bronze a jato não faz mal à pele.
O bronzeamento a jato é fácil de fazer e rápido…muito prático para os dias de hoje!

duvidas:

O produto utilizado mancha?

SIM!!!as toalhas e roupas brancas, por isso, é importante usar cores mais escuras de roupa.
Terá  um cheiro esquisito sim e deixa a pele mega seca, o que nos obriga a hidrata-la muito e sempre ( só não pode usar óleo corporal ).
Quando o bronze a jato estiver saindo de sua pele, ficará manchado e algumas partes mais ásperas do corpo ( como pés e braços ), se não esfoliar bem, ficarão com aspecto de encardido, mas eu acho que valerá a pena. Amo!

Compartilhe: