Máscara de chocolate para nutrir e hidratar!

30/03/2018 21:49

Máscara  de chocolate  para nutrir e hidratar.

Já que estamos em uma das épocas do ano onde mais se consome chocolate,  nada melhor que uma super dica de Máscara de chocolate!

Como se não bastassem a doçura que traz para nossa vida e os benefícios comprovados à saúde, o chocolate ainda é um ingrediente rico em nutrientes para a pele. Os grãos de cacau contêm flavonoides, que têm poder antioxidante: aliados a vitaminas, minerais e ácidos graxos também presentes, protegem a cútis da ação danosa dos radicais livres, retardando o envelhecimento precoce.

Então  vamos a dica de hoje,

O procedimento é indicado principalmente para quem está sentindo a pele sem brilho e desidratada! Pele oleosa e com acne, não utilizar.

Anote o passo a passo:

Ingredientes
– Meia barra de chocolate
– 1 pote de iogurte natural
– 1 colher de sopa de mel
– 1 colher de chá  de óleo de rosa Mosqueta facial ( opcional).

Como fazer
– Bata o iogurte natural com a barra de chocolate no liquidificador. Depois, adicione o mel e o óleo (opcional).

Como usar:
Com a pele limpa, deixe agir por 20 minutos e retire com água.

Hoje foi meu dia de spa em casa, com essa máscara maravi-delicia! Beijinhos doce!

Suco Detox

27/03/2018 23:05

O suco detox é uma classificação  para bebidas que são compostas por componentes que possuem a finalidade de eliminar as toxinas prejudiciais ao organismo. Como isso? Por meio  da combinação de alimentos com baixo teor calórico que dão resultado à receitas saudáveis e muito populares.

As toxinas que atrapalham o funcionamento normal do organismo serão eliminadas por meio da limpeza hepática – é o processo “detox”! As vantagens são extensas, mas saiba que, utilizar o suco detox na dieta é sinônimo de bem-estar, emagrecimento e, acima de tudo, de saúde!

Uma opção de suco Detox simples eo Suco verde de couve, limão e pepino.

Cada copo de 250 ml de suco tem aproximadamente 118,4 calorias.

Melhores Sucos Detox emagrecedores para perder barriga

Ingredientes

  • 1 folha de couve
  • suco de ½ limão
  • 1/3 de pepino sem casca
  • 1 maçã vermelha sem casca
  • 150 ml de água de coco

Modo de preparo: Bater todos os ingredientes no liquidificador, coar e beber a seguir, de preferência sem açúcar.

Máscara para remover manchas no rosto.

25/03/2018 21:37

Máscara para remover manchas no rosto.

Com o passar do tempo, a acne ou a exposição ao sol podem acabar causando manchas no rosto e na pele em geral.
Como todos nós queremos ter uma pele perfeita e jovem em qualquer época do ano recorremos às famosas “máscaras faciais”.
Uma excelente dica é a máscara de pepino com iogurte,pois esta máscara contém propriedades ligeiramente clareantes que ajudam a eliminar leves manchas da pele, especialmente as provocadas pelo sol. Além disso, como é feita com pepino também promove a regeneração da pele, mantendo um aspeto jovem, macio e brilhante.

Para ser eficaz e apresentar os resultados esperados, este remédio caseiro deve ser utilizado, pelo menos 3 vezes por semana. Pode ser utilizado para tratar manchas de sol, acne ou queimaduras leves.

Ingredientes

  • ½ pepino
  • 1 embalagem de iogurte natural
  • 2 gotas de óleo essencial de lavanda (opcional)

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador, até obter uma mistura homogênea, e aplique no rosto. Deixe-a agir por 15 minutos e depois lave com água gelada.

Preferencialmente essa máscara deve ser aplicada à noite, antes de dormir, e logo depois deve-se aplicar uma camada de creme hidratante noturno. Além disso, ainda é importante passar filtro solar para proteger a pele do sol e assim evitar o surgimento de novas manchas e também evitar que as manchas existentes fiquem ainda mais escuras.

Ozonoterapia Capilar

23/03/2018 22:44

Ozonioterapia Capilar

A  Ozonioterapia Capilar, é um tratamento aliado ao ozônio que promete muitos benefícios ao couro cabeludo e aos fios.
Segundo a Associação Brasileira de Ozonioterapia, a forma de usar o ozônio para esse tipo de tratamento, diretamente na pele (couro cabeludo), é em forma de óleo ozonizado.
O vapor do óleo ozonizado, além de fazer bem ao couro cabeludo e aos fios, vai auxiliar para que os outros produtos utilizados no tratamento penetrem no fio.
O revolucionário tratamento capilar, feito com ozônio olidificado, chamado de ozonioterapia, promete recuperar a saúde e o balanço dos cabelos, trazendo inúmeros benefícios sendo feito em quatro sessões, realizadas uma vez por semana. Veja quais são as vantagens desse tratamento:

  • Ajuda no crescimento
  • Fortalece os fios
  • Rejuvenesce os fios
  • Elimina qualquer infecção microbiana do couro cabeludo ou dos fios
  • Dá volume, deixando o cabelo mais encorpado
  • Repara e reconstrói os fios
  • Ajuda a eliminar as pontas duplas
  • Diminui o frizz
  • Combate a caspa
  • Brilho surprendente
  • Cabelo mais macio

A técnica que pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo ajuda a melhorar a oxigenação cutânea, além de estimular o metabolismo celular e combater a ação dos radicais livres, uma vez que promove a revitalização das células. Tudo isso graças à ação bactericida e cicatrizante do ozônio, que limpa o couro cabeludo e elimina as toxinas e impurezas presas no fio.

O vinagre de maçã orgânico é aliado da beleza, traz benefícios inumeros! Suas propriedades antibacterianas e antifúngicas garantem resultados impressionantes no rejuvenescimento da pele, no tratamento de problemas capilares, no clareamento de unhas além de tantos outros benefícios que você saberá agora.

* controla açúcar no organismo

* auxilia na perda de peso

*traz brilho em pele e cabelo – traz brilho cabelo

*combate cãibras

* auxílio na melhora do colesterol

* limpa organismo

Eu bebo de manhã em jejum com limão, água morna e cúrcuma!Amo!!!!

20/03/2018 23:18

Hoje foi dia de novis!
Conheci o amado delineador em gel. Altamente pigmentado, Shiseido Inkstroke Eyeliner permite! A cor Blue me deixou In love! Sério mesmo… foi muita empatia! A criação de delineados da linha te faz pirar! Eles são perfeitos e em apenas uma aplicação, o traçado sai  sem manchar ou desaparecer na pele.

A fórmula de Shiseido Inkstroke Eyeliner foi inspirada nas tintas usadas na caligrafia japonesa. Possui resistência à água e duração de até 8 horas. Assim, você cria delineados sutis ou dramáticos com a intensidade e a beleza que deseja! Pode esfumar levemente como eu gosto!

O pincel é fora de série… anatômico e versátil! A cor dura e fixa na medida que sonhamos! Enfim cai de amores! Quero todos!

Água Termal para que serve?

18/03/2018 21:52

Minha água favorita! A água elaborada pela rainha exuberante da Hungria, traz  na composição ativos como extratos de rosas, uvas e a poderosa água termal da marca francesa Caudalié!

Minha água da vida!

Tornou- se habitué utilizar água termal na bolsa, carrego a versão da minha favorita para repor minerais e auxiliar no processo de vermelhidão ou inflamações diárias!

A Agua Termal é altamente benéfica para a pele, pois serve para hidratar, refrescar e acalmar, conferindo um aspecto saudável e radiante na pele. Objetivo em estar com a versão mini sempre em mãos é repor minerais produzidos em laboratório, que serve para acalmar e estabilizar ph para todos os tipos de pele, incluindo peles sensibilizadas pós procedimentos.
Expert em :

*Hidratar a pele;
*Acalmar a pele;
*Alivia a vermelhidão e o ardor de pós procedimentos ou eritema.

*confere frescor;

Ótima semana!

16/03/2018 22:29

Muitos são os novos tratamentos que pipocam para homens e mulheres preocupados com a estética íntima.

O clareamento vaginal, é sensacional para alcançar ótimos resultados.Os tratamentos aplicados na região íntima para clareamento da pele e desaparecimento ou redução de manchas escuras são o que chamamos de clareamento vaginal. Ele pode ser realizado a partir dos seguintes procedimentos:

Cremes (geralmente à base de ácidos clareadores, que inibem a produção de melanina);
Peeling genital (promove uma esfoliação da área, visando a renovação celular). O resultado é uma sensível melhora em textura, elasticidade, hidratação e cor da vagina. É muito importante você adequado o tratamento, conforme a real necessidade.
Clareamento a laser, que atua na vulva, na parte interna das coxas e ânus, com resultados rápidos, duradouros e assertivos. Os pelings químicos, laser específicos, unidos aos tratamento home care do cliente, trará ótimos resultados!

14/03/2018 21:55

Oi meninas de plantão! Papo girl total! Testando o famoso pó das Kardashian da marca Ben Nye – o famoso banana!
Os Luxury Powders são ultra fininhos e soltinhos. O interessante é que apesar de finos eles têm uma cobertura  que estou A-M-A-N-D-O! E o toque é tudo! Ao aplicar no rosto – o efeito sensorial é incrível e o resultado idem. O mais legal desse pó e a cor natural, estou usando a cor banana, que adapta facilmente em vários tons de pele, cobertura e acabamento fino, ideal para selfie! Super amei!

 

A cor do pecado!

13/03/2018 18:24

 Eu ando viciadinha em auto bronzeador! Já experimentei todos, ou melhor… quase todos!

Hoje quero falar de auto bronzeador facial! Eu já não vivo mais sem! No inicio usava só no corpo, mas logo com game over em bronzeado, resolvi testar os de face!

Como sempre falo, pele oleosa como a minha, não permite muitas aventuras cosméticas, mas… testei alguns que me passaram firmeza e gostei do resultado!

Segue minhas apostas e a descrição dos fabricantes:
*Autobronzeador Dior Bronze Self-Tanning Face Gel de Dior !Foi  projetado para parecer estar com um  bronzeado genuíno, delicado, iluminado e natural. Oferece penetração ultrarrápido do produto na pele, garantindo que a cor não provoque manchas, nem escorra. Sua fórmula em gel garante um ar refrescante e desliza pelo rosto sem esforços.

A pele revela um bronzeado suave e natural. Para garantir um acabamento perfeito o Dior Bronze Self-Tanning Face Gel começa trabalhando pela uniformização da pele, graças ao ácido lático.

Indicado:
Para todos os tipos de pele.

 

* Lencinhos Best Bronze Face:

Inspirado no Best Bronze Spray, sucesso no segmento de Autobronzeados Premium, o lançamento de Pocket Bronze possui design compacto e prático. Em formato de lenço é fácil e rápido de ser aplicado, e sem corantes e parabenos, o produto seca em 30 segundos, não mancha tecidos e não deixa odores.

Desenvolvido especialmente para pele do rosto e aprovado por dermatologistas, o Pocket Bronze possui uma textura macia e toque seco e pode ser usado em todos os tipos de pele sem causar irritações, além de ter em sua fórmula Panthenol e Pentavitin, que mantém a pele bonita e hidratada por até 48 horas.

Não possui corantes. Tem uma textura macia e suave, desliza facilmente sobre a pele e toque seco. Não causa mancha e em apenas alguns segundo já se tem o efeito esperado.

Indicado:
Para todos os tipos de pele.

Benefícios:
•Livre de Corantes
•Dourado Natural
•Alto poder de hidratação
•Formulado especialmente para o rosto
•Todos os tipos de Pele
•Não ocupa espaço na sua bolsa
•Livre de fragrâncias
•Recomendado por dermatologistas

Enlouquecida por esta versão em lenço!

*Clinique auto bronzeador face:

Um gel pigmentado desenvolvido para dar uma cor bronzeada. Clinique Self Sun Face Tinted Lotion possui uma fórmula leve e de fácil aplicação.

Dependendo da quantidade aplicada de Clinique Self Sun Face Tinted Lotion você consegue deixar a pele em um tom mais suave ou mais escuro. para remover, basta lavar o rosto. Testado dermatologicamente, ele deixa uma cor bronzeada como se você tivesse tirado férias em alguma praia paradisíaca!