Espetáculo para bebês será apresentado na Casa da Cultura

07/11/2018 22:59

 

Ingressos podem ser comprados online

Vinte bebês juntos assistindo a um espetáculo de teatro com seus familiares. Esta é a proposta do grupo de Teatro Porto Cênico ao montar a peça teatral “Casa”, específica para bebês de zero a três anos de idade. O trabalho, que é de caráter inédito em Santa Catarina, traz para a cena o tema “saudade”. Tanto a saudade que os adultos sentem da sua infância e também da infância dos seus filhos. As sessões acontecem dias 16, 17 e 18 de novembro (sexta, sábado e domingo), às 15h. Ingressos à venda neste link: https://www.sympla.com.br/portocenico

Com direção da atriz Sandra Vargas (Sobrevento-SP), o espetáculo foi construído a partir de memórias das próprias atrizes, Aline Barth e Valéria de Oliveira, e apresentando ao público a história de duas mulheres, ora mães, ora filhas.

O Grupo de Teatro Porto Cênico existe há 14 anos. Como a linguagem de teatro para bebês ainda é pouco explorada no Brasil, sobretudo no estado catarinense, o Grupo Porto Cênico vem pesquisando este universo há três anos, inclusive com intercâmbios para outros estados e em participação de atividades ministradas por profissionais de outros países.

 

“Muita gente pensa que 30 ou 40 bebês juntos, choram, mas eles não choram. Eles contemplam, eles assistem, eles percebem e eles sentem. E se eles são capazes disso tudo, eles são capazes de usufruir de uma peça de teatro. O Porto Cênico ao levar para os palcos o teatro para crianças de zero a três anos, contribui muito para o panorama teatral da cidade, do estado e do país, pois são poucos os artistas que de dedicam a esta linguagem”, enfatiza Sandra Vargas, do Grupo Sobrevento-SP, diretora do espetáculo CASA.

SERVIÇO:
Espetáculo “CASA” para bebês de 0 a 3 anos de idade
Dias: 16, 17 e 18 de novembro (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: 15 horas
Local: Casa da Cultura Dide Brandão (Rua Hercílio Luz, s/n – Centro, Itajaí-SC)
Ingressos: R$40 (direito a um bebê e a um adulto)
Compra online neste link: https://www.sympla.com.br/portocenico
Mais informações com a produção do evento 47- 9 99147396, ou pelo insta, face (Porto Cênico) e site www.portocenico.com.br

Compartilhe: