Itajaí se torna a capital do Teatro de Bonecos entre os dias 7 e 11 de novembro

01/11/2018 09:46

 

Pelo segundo ano consecutivo Itajaí se tornará a capital do Teatro de Bonecos. Irão se reunir na cidade 13 companhias, além de artistas independentes e professores universitários para a 2ª edição do Encontro Catarinense de Teatro de Bonecos (Bonencontro).

Ivan Titerenovich – Cia Cênica Espiral

A programação acontece entre os dias 7 e 11 de novembro na Praça Genésio Miranda Lins, SESC, Mercado Público, Rua Hercílio Luz e é inteiramente gratuita. Todas as informações estão disponíveis no site oficial: www.bonencontro.com.br.

 

 

Tem xente uma feis – Cia Alma Livre

Inscrições abertas para as oficinas

As duas oficinas da programação estão com inscrições abertas: “Construção de Bonecos de Látex”, ministrada por Sérgio Tastaldi (Florianópolis), com 8h/a e “O papel da máscara nas formas animadas”, ministrada por Tânia Gollnick (Navegantes) com 4h/a. Interessados devem enviar e-mail para bonencontro@gmail.com e solicitar a ficha de inscrição.

 

Oficina O papel da máscara nas Formas Animadas – Tania Gollnick

Mostra de Teatro Lambe-Lambe

A Mostra acontecerá no domingo, dia 11/11, das 10h às 11h, na Praça Genésio Miranda Lins, com oito caixas lambe-lambe. O Teatro Lambe-Lambe, também conhecido como Teatro de Caixas, é uma linguagem do teatro de animação, onde um espetáculo de curtíssima duração é encenado dentro de uma caixa preta, com dimensões reduzidas, com palco, cenário e iluminação, geralmente para um espectador por vez.

 

Teatro Lambe-lambe- Lembranças – Cia Cênica Espiral

O evento possui patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí, por meio da Lei de Incentivo à Cultural e isenção fiscal da empresa APM Terminals.

 

 

*CONTATO:*

 

Fale com a Cia Mútua:

Mônica Longo (47) 9 9983-6678 ou Laura Correa (47) 9 9905-5058

 

 

Compartilhe: