The Ocean Race terá novamente o GAC Pindar como fornecedor

15/07/2020 01:02

Após colaborações bem-sucedidas nas edições de 2014-15 e 2017-18, o GAC Pindar foi nomeado fornecedor oficial de logística da The Ocean Race pela terceira vez consecutiva.

Como parceiro oficial da The Ocean Race, o GAC Pindar fornecerá um plano de transporte e infraestrutura do Race Village, equipamentos de transmissão e outros de apoio às cidades-sede.

Além disso, o trabalho terá apoio aos serviços aduaneiros, armazenamento e realocação.

O atendimento também será feito para possíveis peças urgentes, gerenciamento do local e pessoal de terra.

O GAC Pindar permanecerá em espera durante toda a regata com os serviços de logística de recuperação.

A empresa, por exemplo, forneceu soluções imediatas de transporte de mastros para quatro equipes durante as duas edições anteriores da volta ao mundo.

Leia mais em — http://collabsports.com.br/2020/07/15/gac-pindar-comandara-a-logistica-da-the-ocean-race/

”É uma honra desempenhar um papel importante neste grande evento”, disse Jeremy Troughton, gerente geral do GAC Pindar.

”A The Ocean Race nunca para de evoluir e nos capacita como equipe global e como indivíduos para oferecer as melhores soluções de logística possíveis”

“A regata é um evento único, com desafios logísticos significativos”, disse Johan Salén, diretor administrativo da The Ocean Race.

”No GAC Pindar, temos um parceiro que foi testado nas duas últimas edições passadas e que possui um histórico comprovado de confiabilidade no serviço. O alcance global do Grupo GAC e o alto nível de comprometimento em encontrar soluções tornam essa parceria ideal”.

A The Ocean Race e o GAC Pindar se comprometeram a reduzir as emissões de gases de efeito estufa relacionadas ao transporte por meio do aumento do uso dos serviços prestados localmente em comparação com as edições anteriores.

Além disso, o GAC Pindar fornecerá dados detalhados sobre as emissões de gases de efeito estufa produzidas por todo o transporte e logística organizados em nome da The Ocean Race, seus parceiros e equipes.

Relatórios serão emitidos durante todo o evento, permitindo que sejam feitos ajustes que garantam a utilização das soluções mais eficientes.

Jeremy Troughton disse: “Uma missão essencial para nós nesta próxima edição da The Ocean Race é reduzir as emissões de gases de efeito estufa e eliminar os plásticos de uso único que podem ser criados pela logística de eventos”.

”Na The Ocean Race, estamos em parceria com um evento que é líder de eventos sustentáveis, como mostra seus esforços premiados na edição 2017-18. ”

A próxima edição da The Ocean Race começará em Alicante, na Espanha, e terminará em Gênova, na Itália, visitando 10 cidades no total durante a prova de nove meses e 38.000 milhas náuticas.

O Brasil terá Itajaí (SC) como uma das stopovers

Por Flávio Perez

Autor: Flávio Perez

Flávio Perez é jornalista esportivo e gestor de esportes.

Compartilhe: