Barco a Edenred prepara ação com crianças da Bahia

15/11/2019 21:18

Patrocinados pela Edenred, os velejadores Emmanuel Le Roch e Basile Bourgnon chegam a Salvador entre neste sábado (16).

Depois de enfrentar a maior regata do mundo em duplas, a Transat Jacques Vabre, os navegadores compartilharão a experiência com crianças brasileiras do Programa Forças no Esporte.

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados e que integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas no Brasil

”Temos muita satisfação de receber a dupla em Salvador. Essa travessia é particularmente desafiadora. Acompanhar a garra e determinação dos esportistas nos enche de inspiração”.

”Emmanuel Le Roch e Basile Bourgnon representaram muito bem o grupo durante essa jornada, que exigiu coragem, altruísmo, compromisso, imaginação e simplicidade, valores que a Edenred cultiva e estimula internamente — e que foram fundamentais para que esse projeto fosse um sucesso”, afirma Gilles Coccoli, Chief Operating Officer (COO) Américas da Edenred.

Projeto Forças no Esporte

Depois de enfrentar mais de 450 horas em alto-mar, os velejadores têm um encontro marcado com oito crianças e adolescentes que participam das aulas de navegação à vela do Projeto Forças no Esporte, nesta segunda-feira, 18 de novembro.

O projeto, uma iniciativa da Marinha, promove a inclusão e a integração de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio do esporte.

O encontro acontecerá na Vila a Regata e, na oportunidade, as crianças poderão interagir com os velejadores e conhecer as aventuras enfrentadas pela dupla durante a Transat Jacques Vabre, além de visitar a embarcação utilizada pelos velejadores, o que deverá tornar a experiência e o encontro ainda mais emocionante e lúdico.

Além das crianças, seis colaboradores da Edenred Brasil participarão da ação. Três deles foram vencedores de um concurso interno promovido com o objetivo de oferecer estímulo à travessia de Le Roch e Bourgnon, com mensagens de apoio além de ampliar o engajamento dos funcionários por meio dos exemplos extraídos das experiências vivenciadas pelos esportistas.

Para cada mensagem encaminhada à dupla, a Edenred Brasil doará 1 kit contendo um maiô e uma touca ao Projeto Forças no Esporte.

A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

 

Autor: Flávio Perez

Flávio Perez é jornalista esportivo e gestor de esportes.

Compartilhe: