Uma regata diferente em Ubatuba (SP)

07/11/2019 13:16

A 10ª edição da regata Troféu das Ilhas vai acontecer nos dias 15 e 16 de novembro e está aberta aos veleiros das classes RGS, IRC, Bico de Proa e Multicasco.

Realizado pelo Ubatuba Iate Clube, a partir deste ano, as equipes vencedoras nas classes IRC e RGS geral terão seus nomes gravados no troféu transitório, que ficará no Ubatuba Iate Clube e quem cravar três vitórias nessas classes leva o troféu definitivamente.

A competição tem uma característica particular, todas as regatas são de percurso longo,  contornando algumas das mais belas ilhas da região de Ubatuba.

“Decidimos realizar o Troféu das Ilhas nos primeiros dois dias do feriado de novembro para facilitar a viagem de volta dos competidores. As regatas vão acontecer na sexta (15) e sábado (16), quando teremos também a premiação e a tradicional galinhada do UIC”, explica Alex Calabria, diretor adjunto de vela do Ubatuba Iate Clube

Após as regatas, confraternização com a hospitalidade já conhecida do UIC.

As informações, ficha de inscrição e o 3º Aviso de Regata estão disponíveis no site do clube: http://ubatubaiateclube.com.br/regata-trofeu-das-ilhas-2019

O Troféu das Ilhas tem o apoio da Classe Bra RGS, FEVESP, Postos Flutuantes Ímola e Mônaco, Renew Boats,  Farol das Tintas,  V. Bros Adesivos,  Supermercado Paulista,  International Yacht Paint e Balaio de Ideias Fotografia.

Autor: Flávio Perez

Flávio Perez é jornalista esportivo e gestor de esportes.

Compartilhe: