B-Boy Pelezinho assina tênis com Sandro Dias e quer ver skate e breakdance em Paris 2024

29/05/2019 19:11

O B-Boy Pelezinho, um dos maiores atletas de break do mundo, aposta na entrada da modalidade nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O Comitê Organizador quer colocar a dança junto com skate na França.

Durante o lançamento do tênis especial para o atleta da marca DUAL Footwear, que ocorreu nesta terça-feira (28), no Red Bull Station, em São Paulo (SP), Pelezinho apostou na escolha e disse que a comunidade do breakdance vai ganhar com a inclusão no programa olímpico, assim como foi o skate do colega Sandro Dias para Tóquio 2020.

”O break na Olimpíada vai agregar muito para cena e ao mesmo tempo ajudar as crianças a ocupar a mente! Eu acredito que vai ser”, disse Pelezinho. ”As duas modalidades, skate e break, tem muita sinergia e seria muito legal disputar uma Olimpíada”.

Sandro Dias, proprietário da DUAL Footwear e um dos maiores skatistas do mundo, considerou a importância de aproximar ainda mais os jovens. ”Colocar coisas novas como skate, surfe e até uma batalha de b-boys na Olimpíada pode atrair mais a juventude para acompanhar os Jogos. Eu gostaria que não excluísse nenhum e desse oportunidade para todos”.

Collab

O atleta Pelezinho se emocionou durante a collab ao receber um tênis especial para a prática do breakdance. A DUAL Foottwear criou a ação “Fora da Caixa”, que visa buscar novos atletas e personalidades de diferentes de diversas áreas. ”Nunca imaginei algo desse tipo! É um sonho”, contou Pelezinho.

Collab vem do termo colaboração em inglês. A ideia é pegar um produto em linha com assinatura de uma personalidade, que se identificou com a marca, neste caso, o tênis. A primeira ‘collaboration’ foi com o músico Badauí do CPM22.

O novo tênis assinado por Pelezinho usa o modelo único preto com branco, tem cabedal construído com material super resistente, flexível e arejado, tudo isso em cima do confortável solado DPS.

”É o primeiro tênis que um b-boy assina no mundo! Pra gente é uma alegria e satisfação muito grande”, reforçou Sandro Dias.

Mais informações no site http://dualfootwear.com.br/

 

Autor: Flávio Perez

Flávio Perez é jornalista esportivo e gestor de esportes.

Compartilhe: