Home Serviço Cartas do Leitor

Cartas do Leitor

Água nas Nações
“Ao contrário do que diz o engenheiro da Emasa o abastecimento em Balneário Camboriú, no bairro das Nações, está prejudicado desde o dia 27 de dezembro. Na minha casa, no alto da rua Jordânia, não tem água e quando vem a noite só para as torneiras de fora. A caixa está vazia há mais de 10 dias, enquanto as duchas da avenida Atlântica funcionam a todo vapor.”
ASS: AA
(Transcrito Ipsis Litteris)

Água em Navega
“Ainda estamos sem água nas Pedreiras. Só chega de madrugada e bem fraquinho. Moro na rua Anásticio Dias. Nosso bairro está abandonado. Desde o dia 10 de dezembro assim. Enquanto isso, os turistas lavam seus carros de luxo. Não temos um vereador que olhe pela gente.”
Ass: Daniel Mattos
(Transcrito Ipsis Litteris)

Fotos desmentem secretário
“Gostaria de agradecer e parabenizar pela matéria que saiu hoje [terça-feira] no jornal relativo a reclamação de alagamentos na rua Valdomiro Bernardes, em Armação, na Penha. O que nos deixa ainda mais indignados é o secretário achar que somos mentirosos. As fotos mostram claramente a rua alagada, uma das casas com água em todos os cômodos. As fotos desmentem o que ele falou. Outra coisa que falou foi sobre a rua plana. É só passar na rua e ver que é abaloada, sendo que quando colocaram tubulação o centro da rua ficou mais alto que as pontas, e, quando chove, a água desce para as casas. Outro ponto são os bueiros. Todos entupidos e ele falou que não. Na época que fizeram a tubulação não ligaram a boca de lobo na frente da minha casa – eu que tive de providenciar. Estamos de olho. Que não venha prometer em época de campanha e depois esquecer.
Ass: Claiton Costa
(Transcrito Ipsis Litteris)

Compartilhe: