Home Opinião Uber vem aí

Uber vem aí

Deu no Facebook

“O negócio nem começou e as pessoas já estão prometendo quebrar tudo. E aí depois ficam ofendidas quando acontecem críticas ao serviço de táxi da região. Não uso muito o serviço de táxi, mas usaria o Uber pelo simples motivo de não querer apoiar uma categoria que, além de prestar serviços ruins, deixa claro que trata-se de uma composição violenta, extorquista e pessimamente educada – salvo excessões.”
Ass: Edson Carlos da Silva

Tragédia do Navegay
“Um local sem lei, com livre acesso a drogas, brigas, morte, me admira que ainda esteja aberto. Ao rapaz, só estava no local errado na hora errada, todos sabem o tipo de pessoas que frequentam esse local.”
Ass: Rafael Soares

“Pessoal, não é gostar ou não, é o absurdo de não poder mais ir a uma festa sem correr o risco de morrer. E como se isso só acontecesse no Navegay ou em festas. Até em casa não se está mais seguro”
Ass: Luciana L. Mafra

“Falar o que: ano passado acabaram com vários pontos comerciais da região. Comerciantes indignados porque a prefeitura não fez nada e só tiveram prejuízos. É uma festa que não agrega em nada. Prefeitura ao invés de investir na cidade, investe nesta palhaçada”
Ass: Deise Nunes Anderson Leite

Segurança no Ferry
“A Marinha deveria é estabelecer uma distância segura entre os carros, pois a empresa que tem a concessão da travessia Itajaí/Navegantes, visa mais o lucro do que a segurança dos passageiros. Basta compararmos o ferry-boat daqui com o de Guaratuba, verificando valores cobrados, distância de travessia, espaços entre os carros.”

Ass: Orlando Rodrigues

Compartilhe: