Home Notícias Voz do Povo Lixeira de hotelzão tá incomodando vizinhança

Lixeira de hotelzão tá incomodando vizinhança

Hotel diz que mantém o local limpo sempre, mas reclamante discorda

Lixeira da discórdia fica na avenida Brasil

Uma moradora de Balneário Camboriú reclama que a lixeira do hotel Marambaia, no centro de Balneário, tá causando mau cheiro na avenida Brasil. Ela já perdeu as contas das vezes que pediu ao hotelzão que desse um jeito no perrengue.
A lixeira do hotel fica virada pra avenida Brasil. A aposentada Leoniza Dorneles, 70 anos, mora há sete anos num prédio ao lado e já reclamou por escrito e pessoalmente com o pessoal do hotel, mas não tomaram providências.
A senhora comenta que o pessoal do hotel sempre a atende muito bem e manda lavar a lixeira, mas ela garante que isso não adianta. “Há uma água que escorre pela calçada e os restos de produtos que acabam ficando no local, depois da coleta, e entopem os bueiros. Fica aquele cheiro horroroso. O lixo é mal acondicionado. Não adianta só colocar água”, fala.
Pra ela, o hotel deveria limpar a lixeira e tirar adequadamente o lixo que ficou na calçada. Dona Leoniza também já tentou várias vezes, de manhã e à tarde, ligar pro 0800 da prefeitura. “Não atende nunca”, garante.

Lixeira é limpa
O gerente do Marambaia, Nilson Ramos, garantiu que o hotel faz tudo o que pode pra manter o local sempre limpo. Assim que sai o lixo, segundo ele, três pessoas que fazem serviços gerais lavam a lixeira. Ainda de acordo com o gerente, a senhora que fez a reclamação estaria confundindo uma água parada que fica na calçada com a água da lixeira

Compartilhe: