Home Notícias Variedades Quatro peças no Sesc e no Municipal de Itajaí

Quatro peças no Sesc e no Municipal de Itajaí

Dois espetáculos serão gratuitos. Há opções também pra pirralhada

Este vai ser um final de semana pra quem gosta de teatro em Itajaí. Quatro peças serão encenadas nos palcos do Teatro Municipal e do Sesc.
Há opções tanto para o público adulto quanto para a criançada que curte as artes cênicas. Pelo menos dois dos espetáculos são gratuitos.
O Teatro Municipal de Itajaí fica na rua Gregório Chaves, 110, no bairro Fazenda, atrás da lojona da Havan. O Sesc Itajaí fica na esquina da rua Almirante Tamandaré com a rua Camboriú, no centro.
Veja aí os espetáculos que vão rolarACONTECER no finde:

“Os Cínicos”

Onde: Sesc Itajaí
Quando: Sábado, 20h
Quanto: De graça
Sobre: O espetáculo é baseado em quatro contos de Nelson Rodrigues com adaptação de Daniel Barros. A narrativa central desse espetáculo diz respeito às diversificadas modulações do caráter humano para enfrentar as singularidades e ou adversidades das relações humanas no campo do casamento, instituição forte em nossa sociedade. Os alunos/atores se desafiam a estar sempre em cena para construir uma presença.
Grupo: Grupo de Estudos de Teatro do Porto Cênico.

“Alice nos país das maravilhas”

Onde: Teatro Municipal.
Quando: Domingo, 16h.
Quanto: R$ 70.
Sobre: A história de uma menina chamada Alice que um dia lendo suas histórias a sombra de uma árvore, adormece e acaba sonhando com um mundo cheio de aventuras e imaginações. Alice passa a conhecer então o Coelho fofoqueiro e apressado que esta sempre correndo contra o tempo, o Fantasminha camarada seu fiel amigo, a Flor, o Montoeira de coisasssaro MarinheiroClube Náutico Marcílio Dias, time de futebol de Itajaí, a própria Rainha de Copas, e o perigoso Bruxo do mal.
Grupo: Grupo Teatral Independente, de Floripa..

“Brincando de Bonecos”

Onde: Sesc Itajaí.
QuanTo: Domingo, 14h.
Entrada: De graça.
Sobre: É uma peça infantil. A apresentação apresenta cinco quadros com diferentes tramas, que vão se tornando cada vez mais complexas.
Grupo: Cia Experimentus de Teatro.

“Som na Caixa – Entre vibrações, Tempos e Lugares”

Onde: Teatro Municipal de Itajaí.
Quando: Sábado, 16h30.
Quanto: R$ 20.
Sobre: O enredo do espetáculo traz duas operárias que se deparam com uma pilha de caixas destinadas aos cinco cantos do mundo. Porém, não sabiam que dentro das caixas havia um valioso conteúdo sonoro, que possibilitaria a descoberta de vibrações de diferentes tempos e lugares.
Grupo: Produção conjunta da Primo Atto Produções, de Balneário Camboriú, e da Cia Manipuladora de Formas Etc i Tal, de Itajaí.

Compartilhe: