Home Notícias Polícia Morador de Porto Belo morre ao acertar árvore

Morador de Porto Belo morre ao acertar árvore


Guilherme morreu na hora

Um gurizão de 24 anos, que era morador de Porto Belo, morreu na madrugada de sábado após bater o carro contra uma árvore no quilômetro 14 da rodovia SC-410, em Canelinha. Guilherme Silva trabalhava na ENN Construções e era de uma conhecida família de pescadores do bairro Santa Luzia. Ele foi sepultado na manhã de ontem, no cemitério de Tijucas, após ser velado em casa.
Guilherme dirigia um Chevrolet Cruze, quando perdeu o controle do veículo e acertou em cheio uma árvore às margens da rodovia. Ele foi jogado para fora do carro e o motor do veículo chegou a ser arrancado do chassi. Os bombeiros foram chamados para prestar socorro, mas o motorista já tava morto

Acertou o caminhão de lixo

A motorista de um Hyundai HB20 foi presa em flagrante na madrugada de ontem, em Balneário Camboriú, após bater o veículo na traseira do caminhão que fazia a coleta de lixo. O acidente foi na avenida Brasil, na altura do número 1765, perto da esquina com a avenida Central. Ninguém se feriu na colisão.
Os agentes de trânsito foram chamados para atender a ocorrência e constataram que a mulher estava bêbada, com 0,79 miligramas de álcool por litro de sangue. A motorista foi presa e foi levada pra delegacia. Ela vai responder pela bebedeira ao volante.

Compartilhe: