Home Notícias Esporte Final de semana teve cinco finais no areião de Navegantes

Final de semana teve cinco finais no areião de Navegantes

Cinco finais do Futebol de Areia de Navegantes movimentaram o final de semana na arena central da praia. Um grande público acompanhou a edição, que aconteceu pela 33ª consecutiva.

Na categoria Sub-17, o grande vencedor foi o Xéreu que, após vitória por 2 a 0 sobre o Tigres, sagrou-se campeão. O Tainha ficou em terceiro lugar. Após o duelo dos jovens, foi a vez da mulherada desfilar pelas areias de Navegantes. Em jogo acirrado, Tubarão/Pride e Salmão/Beira Rio empataram em 1 a 1 e a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Por 5 a 4, o Tubarão/Pride foi o campeão.O bronze da categoria ficou com o time Tubarão Martelo. A terceira final da noite foi na categoria Master, Dourado e Peixe Sapo empataram pelo placar de 1×1 e na disputa por pênaltis ficou 9×8 para o Dourado. O Papa Terra ficou com a terceira colocação.  

Já nos veteranos, o Dourado foi campeão, após vencer o time do Lambari pelo placar de 2 a 0. A terceira colocação ficou com o Garoupa. A última partida, mas não menos importante, foi na categoria livre. O Espada sem maiores dificuldades goleou o Cará por 5 a 1 e foram tricampeões do areião. A equipe do Coral ficou em terceiro lugar

, ,
Compartilhe: