Home Notícias Esporte Barroso vence o Inter de Lages no Camilo Mussi

Barroso vence o Inter de Lages no Camilo Mussi

Almirante abocanha o Leão Baio e ganha fôlego na classificação geral do Campeonato Catarinense.

Nem a garoa fina que caiu durante o jogo atrapalhou os planos do Almirante Barroso de deixar a lanterna do Catarinense, com apenas sies pontos. Já o Inter de Lages chegou no Camilo Mussi com oito pontos e a meta de se afastar a zona da degola.

Nos primeiros 13 minutos de jogo o Almirante mostrou que realmente não estava para brincadeira. Aos 10 minutos Jefferson Paulista aproveitou o espaço e abriu o placar. Três minutos depois foi a vez de Safira ampliar o placar. Com os dois gols de diferença o Barroso passou a jogar com tranquilidade para administrar o placar. 

O segundo tempo não foi tão mamão com açúcar para o Barroso. Aos seis minutos Jeferson Paulista levou cartão amarelo. Na sequência o técnico resolveu fazer algumas mudanças no time. O meio-campo, Dolem, saiu para a entrada do atacante, Abner. Jeferson Paulista também foi substituído por Rodrigo Couto. 

Aos 27 minutos o Inter de Lages marcou o primeiro gol, Paulo Victor é lançado e dá um tapinha por cima de Rodolfo. O clima ficou tenso e o juiz precisou distribuir três cartões amarelos para acalmar os ânimos.

O Leão Baio lutou até o último momento pelo empate, mas a pressão em cima do Almirante era grande e finalmente ele conseguiu superar uma sequência de derrotas. Fim de jogo no Camilo Mussi, Almirante Barroso 2 x 1 Inter de Lages. 

Almirante Barroso meteu 2 no Inter de Lages.

 
, , , , ,
Compartilhe: