Conheça o DIARINHO

 

Fundado em 12 de janeiro de 1979 pelo advogado Dalmo Vieira,  falecido em 2004, foi o primeiro jornal diário da região de Itajaí e Balneário Camboriú (litoral norte de Santa Catarina). Durante as já quase quatro décadas de existência construiu sua trajetória se dedicando à produção de jornalismo independente, sempre com enfoque local, e se transformando num verdadeiro porta voz da comunidade.

Original desde o nascimento, o jornal também se destacou pelo tom crítico e pela linguagem, que é um elo de ligação com a cultura do litoral catarinense. E é justamente essa postura ousada que faz do DIARINHO o mais lido do litoral norte catarinense, como comprovam  pesquisas recentes de audiência que apontam que,  a cada 10 leitores de jornais na região, oito vão de DIARINHO.  Mesmo com a liderança em venda em banca e em números de assinantes, o jornal está ampliando sua área de atuação, também,  através da internet. 

O seu novo portal de notícias, lançado em fevereiro de 2017, é moderno e funcional.  Compatível com tablets e smartphones, está mais eficientes. O jornal mais lido do sul do mundo também está presente no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter. Acesse nosso conteúdo e se aproxime da melhor cobertura jornalística da região. Bem-vindo!