Niver da Aline

23/06/2020 19:14

Nunca foi tão estranho festejar um aniversário e agora durante a pandemia o grande presente que muitos gostariam de ganhar seria o de ter os familiares e amigos por perto para trocar aqueles abraços apertados e juntos poderem comemorar a data. Mas enquanto isso não é possível, os chamados “aniversariantes pandêmicos” vêm criando seu jeito de se comunicar e celebrar a ‘data querida’.
Em Itajaí, a empresária querida de todos, Aline Aranha (foto) decidiu, literalmente, adoçar a vida dos amigos que se fosse possível estariam com ela brindando mais um ano de vida.

Preparou muitos e deliciosos bolos escreveu carinhosos e personalizados bilhetinhos, juntou uma vela à embalagem  e sugeriu aos amigos um belo sorriso no momento de saborear, cada um em sua casa, a gostosura que foi deixada na residência da gente.

Felizarda que sou também recebi minha gostosura, amei, descolei com a moçada que à ajudou no preparo das “nossas” surpresas os clicks do ‘making of’ para mostrar aos meus novidadeiros leitores,  e, agradeço, de coração!

Aline, te desejo o melhor aniversário do mundo, muita saúde, teus amados Caio e Clara sempre por perto e as bençãos de Deus.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Compartilhe: