Surfland

02/11/2020 20:52

A última sexta-feira, abriu com chave de ouro, o feriadão no efervescente Balneário Camboriú.
Moçada da melhor qualidade, atendendo a gentil convite da OnespotPromo, leia-se os competentes Alexandre Padilha e Fabi Gil que conseguem se superar até na pandemia (excelência né, mores e a concorrência que lute) prestigiou a inauguração do espaço Surfland, ali na Brasil.
Um “pedacinho” da Praia do Rosa, Garopaba, bem aqui no quintal de casa com a chegada da central de vendas Surfland Brasil.

Mário Flores Neto, Douglas Beltrão, Jefferson Gralha e Cristiano Santiago, da Surfland, com os queridos Alê Padilha e Fabi Gill. Moçada do surf, Fábio Gouveia, Ricardo Bocão e Teco Padaratz que veio prestigiar o acontecimento.

Trata-se de um mix de clube e resort com piscina de ondas para surf o tempo todo, além da prática de muitos outros esportes. Imagina ondas a cada 4 segundos, com até 1,9m de altura, esquerdas e direitas, sem crowd, nada de flat, com instrutores e segurança. Uau, parece perfeito!

Moçada da imprensa também foi conferir: Alan Coletto, Gabi Bellé, Grazy Bernardino, Guta Leonel, eu, Fabi Gill, Alê Padilha e Ricardo Bocão. Eu com as Karina’s, a Lima e a Leal, Ana Carolina Castro e Ravioli, o gato.

Gostei do local, do astral e vou sim a Garopaba conhecer tudo bem de pertinho. Achei interessante essa coisa de que o dono do imóvel detém sua escritura e paga pelo tempo que utiliza. Algo que acontece em outros resorts, mas nem todos com essa pegada de Clube.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Diesel e Forum, na área

01/11/2020 17:07

## O trio da família Nikel, Alexia, a mãe, Stefanie e Carol, as  filhas, mulheres da melhor qualidade, que comandam na região as lojas Colcci, de Itajaí, Cambú, Brusque, Joinville, Jaraguá e Blu, agendaram para este mês  de Novembro a inauguração, em Balneário, da Forum.

## Enquanto isso, no i Fashion Outlet Santa Catarina, em Tijucas, a italiana Diesel, abriu as portas de sua primeira loja catarinense.

Armandinho e Carla

29/10/2020 20:20

No melhor estilo a “voz continua a mesma, mas os cabelos…”, meus amigos queridos Carla e Armandinho, que deixaram a praia Brava em abril, no ínicio da pandemia, seguem curtindo deliciosos dias em Garopaba, na praia do Siriú, residência praiana da mãe dele e bem na casa que deu origem a música: Fazer uma casinha no alto do morro é tudo o que eu pedi pra Jah, sair dessa cidade soltar o meu cachorro fugir da Babilônia…”

Com eles estão os dogs do casal Mufasa e Tereza e as filhas dele, Marcela e Antônia que passam 15 dias por mês por lá, além de muitos violões e um belo arsenal de novas composições. #loucapráouvir

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Tá na moda

O novo (quase, quem sabe, depende) normal lançou nos lares da geral, numerada, arquibancada, locais, urbanos e praianos, uma nova moda. Trata-se da faxina, em seu lar, do tipo slow cleaning (limpeza lenta)  que eu sou total adepta. Lógico que eu adoro a minha casa limpa, cheirosa, mas, e como muitos, quando estou cansada, sem vontade, não me forço a nada. Nada de ‘faxina’ quando tudo que eu quero é me jogar no sol.

Aprendi que ter meu próprio ritmo, respeitar meu corpo e não me obrigar a nada também pode dar certo e está tudo bem. Tem ainda as amiguinhas que limpam, por exemplo, toda a sala, abrem um vinho e deixam o restante para depois. Ou as que acordam aceleradas, ligam um som e já partem para a faxina, no sábado com cara de preguiça. Vou respeitando meus momentos e limpando/vivendo do jeito que dá, no melhor estilo slow clening. E, segue o baile!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Casacor

28/10/2020 20:00

Com o adiamento da edição 2020 da Casacor, a mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo, vai rolar no estado com nova pegada e agora denominada Janelas Casacor que trará um olhar sobre as tendências do novo morar. Funcionará em formato de exposição que poderá ser conferida on line ou presencial. Em nosso estado ela acontecerá de 8 de Novembro à 8 de Dezembro, nos shoppings: Balneário (BC), Neumarkt (Blu), Nações (Criciúma) e Continente (grande Florianópolis).

No elenco dos profissionais convidados  para assinar a expô, teremos: Linda Martins, Cris Araújo, Natalia Xavier, Thayane Santana, Fernando Luiz Dal Bosco, Ednilson Gouveia, Marcelo Bertoldi,Michael Zanghelini, Daniela Viana, Lilian Maravaio, Daniel Ghizi e Geovani Capelina. Sem dúvidas, um belo exercício de criatividade!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Enquanto isso, no Iate…

27/10/2020 19:12

Marcelo Xavier, Comodoro da Cabeçudas Iate Clube, comunicando a coluna que o delicioso restaurante do Cabeçudas Iate Club, já está atendendo normalmente os associados e o público em geral, com novidades em seus cardápio, para almoços e jantares e lógico, atendendo a todas as normas impostas pela pandemia.

Como o feriadão bate à porta, o lugar é lindo e com a possibilidade de curtir um sol, em espaço mais aberto e sem aglomero como eu prefiro, vou dar uma passadinha por lá. Valeu!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Saborear e Brindar

17/10/2020 17:04

Daniel Higgie, leia-se Revista Camboriú e Programa Lofty, está me convidando para compor o jurí da 3ª etapa do delicioso projeto Saborear & Brindar que avalia empreendimentos gastronômicos de Balneário Camboriú, Itajaí e Camboriú.

A novidade deste ano fica por conta da inclusão de estabelecimentos do município de Itapema. Eu vou, obrigada!
Estarão, entre outros, comigo na comissão julgadora…

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Café drive thru

25/09/2020 13:49

Comemoração com um cafezinho gostoso faz toda a diferença e a moçada da Associação Câncer com Alegria vai realizar o seu para celebrar os 5 anos de atuação da entidade e pata abrir de uma forma saborosa o Outubro Rosa, mês de prevenção, conscientização e combate ao Câncer de Mama. No dia 1º/10, das 14h às 18h, em sistema  Drive Thru, as “rosinhas” farão a entrega do Kit Café 5 anos – Câncer com Alegria.

Essa foi uma maneira que elas encontraram para realizar o evento anual, 100% beneficente e que já é um marco no calendário do Outubro Rosa da região, com toda a segurança, em tempos de Covid-19. Todos os ítens do kit comemorativo serão devidamente embalados e higienizados, de acordo com as normas exigidas.

Os convites já estão à venda no valor de 45 reais, com as voluntárias. O kit deverá ser retirado no período vespertino, no dia 01/10/2020, em sistema Drive Thru. Local:  Clube do médico – Unimed, ali na  Praia Brava, em  Itajaí. Mais informações: (47) 98415-0888 ou (47) 99937-3867. Instagram: @espacocancercomalegria.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

Palco Rosa

Em outubro o palco é rosa. A vida é de todas as cores, o objetivo é levar confiança, coragem e elevar a autoestima das mulheres que tem seus corpos mutilados para se livrarem de uma doença cruel, afirma a idealizadora do evento Elis Busanello (foto).

O congresso Palco Rosa será um evento dinâmico e com programação diversificada. O mix de sua programação contará com mais de 30 palestras, publicadas no site do evento, nos domingos do mês de outubro/2020, com conteúdos para motivar e inspirar a superação, com orientações de médicos das áreas de mastologia, oncologia, medicina diagnóstica, nutrologia, cirurgia plástica, ginecologia e outras também da saúde como fisioterapia, nutrição, psicologia, enfermagem e suporte terapêutico de outros profissionais do bem-estar emocional, mental e espiritual. Além de depoimentos de várias mulheres que superaram o câncer. A programação também contará com música, meditação, yoga e sorteios.

O congresso funcionará de forma online e totalmente gratuíta.  As inscrições já podem ser feitas através do site www.palcorosa.com.br.  Será transmitido pela plataforma do zoom e as palestras permanecerão no site.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

10 cores comandam o verão 2021

22/09/2020 19:03

Isso mesmo, leitores, o verão 2021, segundo a Pantone, reconhecido como um dos principais institutos de pesquisa de tendências de cores do mercado, 10 tons que vão aparecer em lançamentos da temporada. Para suceder o ano da quarentena, a inspiração foi a beleza da natureza, com paletas que se apoiam na flexibilidade e na reinvenção, num contraponto aos tons entediantes que costumam compor as roupas usadas em casa em home office.
As cores para a temporada combinam um nível de conforto e casualidade com faíscas de energia que nos encorajam e elevam nosso bom humor.

Entre os 10 tons anunciados, reflexos de uma necessidade de inspirar a capacidade de invenção e criatividade, estão Marigold, uma referência aos tons alaranjados da calêndula; Cerulean, um azul que remete ao céu quando ele está limpo e sereno; Illuminatin, um amarelo associado à alegria de um dia ensolarado – esta última, aliás, talvez tenha sido uma das sensações mais valorizadas neste ano de quarentena.
Muito se especula ainda sobre como será o comportamento do consumidor. Para alguns, haverá redução de consumo. Por outro lado, na prática, vimos algumas lojas baterem recorde de vendas por ai. Mesmo num mundo cada vez mais polarizado, uma certeza podemos ter: todos estão com desejo (ou necessidade), sim, de retomar sentimentos e emoções mais positivas em relação à vida. E com isso, Pantone e outros institutos de pesquisa de tendências também concordam.

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook